sábado, 4 de agosto de 2018

Shampoo Hidratante: Hidra Expert - La Bella Liss

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um shampoo que estou usando e amando: o Shampoo Hidratante Hidra Expert, da marca La Bella Liss. Comprei vários produtos da marca para testar e aos poucos farei resenha de todos (já escrevi sobre o Leave-in 7 Dias Liss). O mesmo custou R$34,90 e a embalagem possui 500ml. Lembrando que todos os produtos são cruelty free (informação que achei em seu site oficial). 



Segundo o site da marca, este shampoo é ideal para limpar os fios sem ressecá-los, e possui em sua composição D-Pantenol e Proteína Hidrolisada do Leite, sendo recomendado para todos os tipos de cabelos. Seu pH é de 4,5 - é mais ácido do que outros shampoos, o que faz com que as cutículas do fio abram menos e, por consequência, fiquem melhor seladas.

Achei a embalagem funcional, embora seja grande, e a tampa é de girar (o que é ótimo para dosar o produto e para não entornar).


O shampoo é branco e perolado, e tem um cheiro agradável e bem suave. Ele espalha bem nos fios, forma espuma, rende bem, mas não é muito condicionante - tende a deixá-los um pouco embolados. Como gosto de ficar com os fios bem limpinhos, sempre aplico 2 vezes durante o banho.


Venho usando ele há mais ou menos 2 meses e estou amando... os fios ficam limpos (e a limpeza dura bastante: de 2 a 3 dias, sem nenhum resquício de oleosidade na minha raiz) e nada ressecados, muito pelo contrário.. sinto o cabelo mais hidratado, mais selado e com muito mais brilho, maciez e movimento. 

Abaixo, foto do resultado dele nos fios:


Lembrando que, como estou utilizando ele há mais tempo, em todas as fotos das resenhas do Leave in 7 Dias Liss e do Óleo Pinga eu o utilizei. 

Abaixo, foto de sua composição:


Enfim, só posso dizer que está sendo o meu shampoo preferido do momento! Recomendo com certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário