quinta-feira, 28 de junho de 2018

Óleo Pré e Pós Química Pinga!: Açaí e Pracaxi - Lola Cosmetics

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o óleo capilar pré e pós química Pinga! Açaí e Pracaxi, da marca Lola Cosmetics. Ganhei o mesmo de presente, e ele custa em torno de R$27,00 (55ml). 


Estava precisando de um óleo finalizador para usar com os cabelos secos ou após a chapinha, apenas para dar brilho, tirar o frizz e alinhar as pontas. Como ganhei este, venho testando há alguns meses. Lembrando que ele possui vários modos de uso, como pré-shampoo, para potencializar máscaras capilares e como finalizador. No geral, gosto bastante dos cosméticos da marca, que são veganos (não possuem ingredientes de origem animal e são cruelty free) além de não possuírem parabenos, ftalatos, OGM, corantes sintéticos, silicones, parafina, óleo mineral e glúten. São produtos acessíveis e fáceis de se achar para comprar.

Segundo a marca, ele possui proteção UV e térmica.


O óleo possui uma embalagem estilo conta-gotas, o que achei interessante para controlar a quantidade de produto a ser utilizado. O óleo não é muito viscoso, o que possibilita a sua retirada pelo conta-gotas e possui a coloração arroxeada.


O cheiro é bem gostoso, mas pode se tornar enjoativo ao se aplicar muito produto, visto que é adocicado. Por isso, sempre aplico pouca quantidade. O que mais gostei nele foi o fato de que é um óleo leve e que não pesa nos fios. Após a aplicação, os fios ficam cheirosos, leves e nada oleosos. Porém, achei que não fez muito efeito no meu cabelo, pois não senti um aumento significativo de brilho ou melhora no frizz. Abaixo, postei uma foto antes de aplicar o óleo e outra após sua utilização:


Enfim, não estou dizendo que o produto é ruim, apenas que não proporcionou aos meus fios os resultados que eu esperava.. já usei óleos mais potentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário