domingo, 8 de julho de 2018

Leave-in Efeito Liso 7 Dias Liss - La Bella Liss

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um leave-in que sempre fui louca para experimentar: o Leave-in Efeito Liso 7 Dias Liss, da marca La Bella Liss. Nunca havia testado nada da marca, por isso aproveitei uma promoção no site oficial NoChuveiro, e comprei vários itens para experimentar. É importante ressaltar que a marca é cruelty-free, informação que não consta nas embalagens, apenas no site. O Leave-in custou R$29,90 (160ml).



Como podem ver, a embalagem é funcional, e a tampa é um pump, que pode ser fechado para evitar vazamentos. Ele é um leave-in relativamente fluido - lembra a textura de um condicionador -, possui coloração branca, e o cheiro é um pouco forte, mas não é ruim (me lembrou um pouco chiclete).


Ao aplicar nos fios, notei que espalha super bem, apresenta um bom rendimento, e é muito desembaraçante (o que eu acho ótimo!).

Abaixo, foto de sua composição:


Ao secar os fios (tanto naturalmente quanto com o secador), eles ficam bem selados, com muito brilho, macios e leves. E o melhor de tudo: o produto não pesa nos fios e nem os deixam oleosos, bem o contrário.. achei que o cabelo fica com a aparência de limpo por mais tempo.

Quando uso chapinha, sinto que ela desliza mais facilmente nos fios (lembrando que o produto possui proteção térmica) e sinto que o liso realmente dura mais tempo.

Abaixo, coloquei fotos de dias diferentes - uma com o cabelo seco naturalmente e outra com chapinha, ambas após utilizar o produto:



Notem que o produto não alisa o cabelo, apenas faz com que a escova/chapinha dure mais tempo, sem pesar nos fios. No entanto, gosto do resultado proporcionado em ambos os casos e, mesmo que eu não pretenda fazer escova ou usar chapinha, utilizo o produto.

Concluindo, tenho gostado bastante do produto e usado em todas as lavagens. Meus fios estão com a aparência bem melhor e a chapinha tem durado bem mais, além dos fios permanecerem com a aparência de recém lavados por mais tempo. Também considerei que o produto possui um excelente custo benefício. Por tudo isso, recomendo com certeza! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário