Olá gente, tudo bem?
Um produto que ouvi falar super bem e era louca para testar era o Protetor Solar Facial Praiou, da marca Jeitô. Então, ano passado, aproveitando uma promoção em sua loja online, o comprei, por R$34,90 (100ml).
Segundo a marca: "Auxilia na proteção contra os raios UVA e UVB com FPS 50, preservando a saúde e a regeneração natural da pele durante e após a exposição solar. Indicado para todos os tipos de pele. Fórmula biodegradável. Cruelty free e Vegano."
Sua embalagem é de plástico branco, em formato cilíndrico, com tampa de pump, e contém 100ml de produto. Achei bonita e resistente, mas o rótulo é muito claro e fica difícil para ler as informações.
O protetor possui cor branca opaca e o cheiro é suave e agradável (não tem aquele cheiro típico de protetor solar).
Sua consistência é bem alta, mas consegue sair pelo pump da embalagem. Na hora de aplicar, senti que deixa a pele muito esbranquiçada (como se tivesse aplicado uma pomada) e, ao tentar espalhar, ele esfarela completamente, como mostrado na foto abaixo.
Já tentei aplicar de vários modos: sobre pele limpa, sobre um sérum, sobre um primer, por partes, sem espalhar demais, e sempre ocorreu a mesma coisa e eu acabei tendo que retirar.
Até achei que fica confortável e sequinho na pele, além de proporcionar um leve viço mas, infelizmente, não consegui usar.
Composição:
Fiquei super chateada pois amei sua proposta e acredito que, se não esfarelasse, seria uma ótima opção de protetor solar, com um preço bom pela quantidade que vem.
* Soube que a marca reformulou o produto recentemente, porém não sei dizer se melhorou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário