Olá, gente! Tudo bem?
Um sabonete líquido em óleo que ganhei de presente foi o da linha Caju, da L'Occitane. Ele custa R$129,90 (250ml), no site da marca.
Segundo a marca: "Este Sabonete Líquido em Óleo com extrato de Caju se transforma em uma cremosa espuma em contato com a água. Hidrata e limpa a pele deixando um perfume suave e delicado após o banho. Indicado para consumidores, de todos os tipos de pele, que desejam uma experiência sensorial única e leve durante o banho e também que buscam por um produto com uma fragrância delicada. Benefícios: Limpa a pele sem ressecar; Hidrata a pele; Perfuma delicadamente a pele; Não deixa a pele oleosa. Dermatologicamente testado. Livre de silicones e parabenos. Cruelty free e Vegano."
Sua embalagem é de plástico transparente, em formato cilíndrico, com tampa de pump, e contém 250ml de produto. Achei funcional, informativa e resistente, mas ressalto que a minha entorna ao virar, infelizmente.
O óleo é amarelado e tem uma fragrância frutada suave e agradável - sem dúvida, um dos mais cheirosos que já testei.
Sua consistência é aquosa, fácil de aplicar e espalhar sobre a pele úmida. Ao enxaguar, emulsiona com a água e sai completamente, sem deixar resquício oleoso, deixando a pele limpa, super macia, aveludada, cheirosa e hidratada. Senti que consegue remover bem o desodorante. O cheiro é suave, então não dura muito ao longo das horas.
O rendimento é ok - estou usando há quase 1 mês, em áreas pontuais, e ainda tem produto.
Composição:
Um dos melhores sabonetes em óleo que já usei! Eficaz, cheiroso e deixa a pele uma seda. O preço é elevado, mas sigo esperando por uma promoção para comprar mais uma unidade. Recomendo demais!


















.jpg)



.jpg)
.jpg)
