quinta-feira, 16 de junho de 2022

Sabonete Líquido: Sabão Água de Arroz e Gardênia - Lola Cosmetics

Olá gente, tudo bem?

Eu amo a Lola Cosmetics e isso não é novidade, mas eu só havia testado os produtos de cabelo e sempre quis comprar os produtos corporais da marca também. Assim, em uma compra da Época Cosméticos, aproveitei para adquirir o Sabão Mãos e Corpo (Sabonete Líquido), na versão Água de Arroz e Gardênia, por R$20,90 (250ml).



Segundo a marca: "Formulado para cuidar das suas mãos e seu corpo. Meu processo de fabricação resgata a tradição milenar da saboaria. Não tenho nenhum ingrediente de origem animal e, claro, nada de derivados petroquímicos. A simplicidade e delicadeza resultantes da saponificação de óleos e ativos naturais fazem de mim único e precioso. Meus óleos vegetais possuem propriedades purificadoras e hidratantes. Limpo suavemente sem ressecar. Sou a primavera cheirosa, inspiradora e feminina. Meu agradável perfume floral com o revigorante Óleo Essencial de Manjericão me tornam o complemento ideal para energizar ou simplesmente para um momento de reflexão positiva. Cruelty free e Vegano."

Sua embalagem é de plástico âmbar, em formato cilíndrico, com tampa flip-top, e contém 250ml de produto. Achei bonita, funcional, resistente, e o rótulo é informativo. 

O sabonete é transparente, e a fragrância é floral fresca (achei neutra e me agradou).

Sua consistência é mediana e, ao massagear na pele úmida, com uma esponja, forma bastante espuma, rendendo bem. Limpa a pele de modo eficaz, sem ressecar, deixando-a macia, cheirosa, hidratada e levemente aveludada. 

Utiliza a aromaterapia para trazer positividade e energia. O cheiro não dura muito na pele.

Composição:

Amei demais e já quero testar outros sabonetes da linha, que possuem fragrâncias diferentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário