domingo, 26 de junho de 2022

BT Mallow Sombra e Iluminador: Fairytale - Linha Bruna Tavares

Olá gente, tudo bem?

Um dos produtos mais lindos que tenho na minha coleção de maquiagens é o BT Mallow, da Linha Bruna Tavares. O meu tom favorito é o Fairytale, e ele custou R$56,00 (5g), no site da Farmamake.








Segundo a marca: "O BT Mallow é um produto 2x1 sombra e iluminador com uma fórmula híbrida que combina a mistura de pó e gel. Com toque macio como o de um marshmallow e acabamento em pó ultra brilhante, esse produto possui uma fórmula única com ultra sedosidade e pigmentos finos e sofisticados de brilho e cor. Livre de parabenos. Possui Vitamina E natural. Cruelty free e Vegano."

Sua embalagem é de acrílico transparente e decorado, em formato cilíndrico, com tampa encaixável, e contém 5g de produto. Achei maravilhosa, funcional e resistente.


O BT Mallow foi lançado em quatro tonalidades e a minha favorita foi a Fairytale, que se trata de um rosa com muito brilho prata e furta-cor. Ele não possui cheiro.

Sua consistência é diferenciada e hiper macia - ao passar o dedo ou o pincel, desliza facilmente e afunda caso seja pressionada. Me lembrou a textura dos produtos da linha Super Shock, da Colourpop, mas ainda mais moldável. Só de encostar, solta muito brilho, e sua aplicação nas pálpebras (como sombra), ou nas bochechas (como iluminador), é super fácil. 

Na pele, adere bem, e sua cor de fundo fica um rosa leve e discreto, e o brilho fica evidente e uniforme, sem manchar ou cair nos olhos ou pelo rosto.

Abaixo, fotos utilizando-o:

a) Como Sombra:





b) Como sombra e iluminador:


Como iluminador, ele fica bem potente e brilhante, com o tom de fundo levemente rosado, mas espalha bem e não fica manchado.

Ele permanece super confortável ao longo das horas. Com o tempo, sinto que acumula um pouco nas linhas das pálpebras (algo comum em produtos mais cremosos e que não me incomoda).

Como o brilho adere bem à pele, acho um pouco difícil de remover, mesmo com demaquilante e sabão, e acaba espalhando por todo o rosto e mãos.

Em relação ao seu rendimento, é ótimo - tenho há meses e até hoje parece ser novo.

Composição:

Enfim, só posso dizer que estou apaixonada e já se tornou uma das minhas sombras favoritas. Além de ser perfeita, é muito prática de usar. A marca arrasou neste produto e com certeza usarei demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário