terça-feira, 28 de junho de 2022

Bálsamo Hidratante Corporal: Rosa Mosqueta - Doralice Make Up

Olá gente, tudo bem?

Um hidratante corporal que veio na minha Best Box, no ano passado, foi o Bálsamo Rosa Mosqueta, da marca Doralice Make Up. Ele custa em média R$20,00 (200ml).



Segundo a marca: "O Bálsamo Corporal à base de Rosa Mosqueta Doralice Makeup é um super hidratante com ácido hialurônico e Vitamina A para todo o corpo que auxilia na regeneração das células da pele e ameniza a sua flacidez. Para todos os tipos de pele. Cruelty free e Vegano."

Sua embalagem é de plástico branco decorado, em formato de bisnaga invertida, com tampa flip-top (a original é branca, mas a minha quebrou e eu troquei por esta vermelha), e contém 200ml de produto. Achei linda e funcional.


O creme possui coloração levemente rosada, quase branca. O cheiro é delicioso, idêntico ao da linha Cereja e Avelã, da Natura.

Sua consistência é mais encorpada e sinto que é até um pouco difícil de espalhar. Por ser um creme mais "pesado", esperei que o tempo frio chegasse para poder usá-lo. Assim, funcionou super bem. 

Sempre que uso, sinto a pele super cheirosa, muito macia, hidratada e aveludada. Até as partes que estavam mais ressecadas e descamando por causa do frio, melhoraram rapidamente. 

Ele fica sequinho na pele e não a deixa "grudando". Não sei dizer se "pesa" no clima mais quente.

O rendimento é bom - o meu está no fim, depois de um mês usando.

Composição:

Me surpreendeu demais! Um hidratante super potente e com um ótimo custo-benefício. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário