domingo, 17 de novembro de 2019

Creme Dental: Max 12 Extra Whitening - Contente

Olá gente, tudo bem?

Um dos produtos mais difíceis de achar em farmácias e supermercados é o tal do creme dental cruelty free/vegano - sempre tinha que comprar online e esperar dias até o produto ser entregue. Então imaginem a minha alegria quando entrei nas Lojas Rede e vi que agora estão sendo vendidos os cremes dentais da Contente... Fiquei super feliz e logo optei por testar um que ainda não conhecia: o Max 12 Extra Whitening. Pelo que li, todos os produtos da marca são veganos, e o melhor de tudo, é que os valores são bem em conta - neste, paguei R$4,50 (90g).




De acordo com a marca, o creme dental ajuda a combater 12 problemas bucais:



A embalagem é em tubo normal, com tampa rosqueada. O creme dental é branco, de viscosidade média, e o cheiro/gosto é de canela - eu amooo! 

De todos os cremes dentais veganos que testei (Boni, Contente, Orgânico Natural), este foi o meu favorito, e até me lembrou a Colgate Total 12 no sensorial (só o cheiro que achei diferente). Limpou bem os dentes, apresentou uma boa duração de efeito e a considerei bem refrescante. O rendimento também foi bom, apresentando um ótimo custo-benefício. 

Lembrando que, diferentemente de boa parte dos cremes dentais veganos, este contém flúor.

Composição:


Só posso dizer que amei e que com certeza voltarei a comprá-lo! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário