domingo, 10 de novembro de 2019

Unha da Semana: Cheia de Manias, Coleção Ju Paes - Impala

Olá gente, tudo bem?

Desde que a coleção Ju Paes, da Impala, foi lançada que eu estava louca pelo esmalte Cheia de Manias. Procurei durante várias semanas, em diversos lugares e finalmente, na semana passada, achei na Lojas Rede para comprar. Paguei R$4,99 por ele.

Logo, aproveitei a semana do meu aniversário (que foi ontem, dia 9) para estreá-lo.  ^^


Primeiramente, preciso confessar que me apaixonei pelos nomes dos esmaltes dessa linha, que fazem referência à música Cheia de Manias, da banda Raça Negra, que eu amoooo de paixão. 

Sobre o esmalte, ele possui um tom de ameixa maravilhoso (ele ainda é mais escuro do que consegui captar nas fotos acima), super chique e usável. Acredito que vá agradar qualquer pessoa que goste de tons escuros. Eu amo, e confesso que estou numa fase de querer usar estes tons.

Segundo a marca, os esmaltes desta linha possuem pincel flat, são hipoalergênicos, veganos e cruelty free, além de possuírem sistema full colors (base primer + esmalte + verniz gloss).

A cobertura do esmalte é muito boa e cobre perfeitamente com 2 camadas, sem manchar. Ele seca rápido e fica com um brilho lindo nas unhas. A duração eu achei bem legal. 

Amei e recomendo com certeza! Lindíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário