domingo, 21 de fevereiro de 2021

Blush: BT Blush Color - Linha Bruna Tavares

Olá gente, tudo bem?

Um item indispensável para mim, na maquiagem, é o blush. Uso até mesmo sozinho, para ficar mais corada. Sendo assim, tenho vários e, hoje, vim falar sobre o BT Blush Color, que eu uso muito, da Linha Bruna Tavares. Tenho três cores e cada um custa R$42,90 (5g), embora eu tenha conseguido comprar um em promoção, por R$16,00, e um ganhei de brinde. Logo, saiu super em conta!



Segundo a marca: "O BT Blush Color possui acabamento matte e longa duração. Com textura ultrafina, possui partículas micronizadas que aderem melhor à pele. Suas cores versáteis também podem ser usadas como sombra. É perfeito para todas as estações do ano e se adapta a diversas tonalidades de pele. Sem fragrância e livre de parabenos, sua fórmula contém vitamina E. Cruelty free."

Minhas cores escolhidas foram a Magnólia, Camélia e Hibisco, e todas se adequaram super bem ao meu tom de pele. Lembrando que a cor pode ser construída, aumentando sua intensidade. 


Abaixo, swatches das cores no braço:

Na ordem: Magnólia, Camélia e Hibisco.

Sua embalagem foi trocada recentemente mas, ainda assim, todas são de plástico, muito bonitas e decoradas, e contém 5g de produto. São lindas, práticas e resistentes. As caixinhas então, são perfeitas, com todas as informações pertinentes a eles. 




Não têm cheiro - sinto somente o dos ingredientes e não me incomoda. Todos possuem cores lindas, opacas (sem brilho), super usáveis, bem pigmentadas, textura aveludada e macia, sendo fáceis de aplicar, espalhar e esfumar, sem ficar manchados. 

Ao passar o pincel, sinto que eles esfarelam bem pouco, não havendo desperdício. Aderem super bem à pele e duram o dia todo. Sinceramente, não sei escolher o meu favorito!

Abaixo, falarei sobre cada um separadamente:

1. BT Blush Color Magnólia
Tom de rosa queimado, levemente amarronzado, de fundo quente. Foi o primeiro que comprei e foi amor ao primeiro uso (inclusive, já fiz resenha dele aqui). Lindíssimo e, sem dúvidas, é o que vai agradar mais pessoas, por ser mais neutro. 




2. BT Blush Color Camélia
Tom de rosa puro, de fundo levemente frio. Como na embalagem é bem forte e chamativo, achei que não gostaria mas, me enganei e amei demais no rosto. Fica lindo, usável e super delicado!




3. BT Blush Color Hibisco
Tom de rosa pêssego, de fundo quente. Logo que lançou, foi o que eu mais havia gostado e só consegui comprá-lo recentemente, com a embalagem nova. Na pele fica lindo, puxado para o coral (cor que eu amo!). Perfeito!



Por serem muito pigmentados, sempre uso pouca quantidade, rendendo muito. Logo, irão durar uma eternidade. 

Composição:

Os blushes da marca são maravilhosos e, com certeza, estão entre os meus favoritos. Recomendo demais e mal posso esperar pelo lançamento dos que possuem brilho. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário