quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Máscara Argila Branca HialoKita - Sou Maria

Olá gente, tudo bem?

Um tipo de argila que eu amo é a branca, pois ajuda a clarear manchas, é suave e não resseca a pele. Logo, fiquei super feliz quando recebi a Máscara de Argila Branca HialoKita, da marca Sou Maria, na minha Best Box de setembro do ano passado. Ela custa R$89,90 (60g). 


Segundo a marca: "Indicada para todos os tipos de pele, a Máscara de HialoKita possui ação detox, anti-stress, clareadora e reparadora. Essa máscara facial possui extrato de Malaquita enriquecido com cobre que atua em várias células da pele, auxiliando na síntese da queratina, colágeno e elastina. A máscara conta também com Argila Branca que ajuda a recuperar o equilíbrio da pele, controlando o excesso de oleosidade sem desidratar, retomando a aparência jovem e saudável. Não testado em animais."





Sua embalagem é de plástico branco e resistente, em formato cilíndrico, com tampa rosqueável, e contém 60g de produto, além de informações pertinentes, como seu modo de uso. Achei bonita e funcional. 




Sua cor é branca e a consistência é firme e, ao mesmo tempo, super macia - me lembra chantilly. O cheiro é muito gostoso, fresco e agradável. 


Como uso: Com a pele limpa, aplico uma camada uniforme por todo o rosto, com o auxílio de um pincel, deixo agir por 20 minutos e enxáguo. 

Sua aplicação é tranquila por se tratar de uma máscara muito macia e fácil de retirar da embalagem. Por ser firme e nada líquida, similar a um mousse, ela não entorna. A camada aplicada na pele fica homogênea e com uma boa espessura e cobertura. Durante o tempo de ação, sinto que ela seca, mas não endurece e nem tira os movimentos faciais, pelo contrário, permanece super confortável (neste quesito, me lembrou a máscara de argila da Hidrabene). 


Ao retirá-la do rosto, sinto a pele limpa, macia, suave ao toque, cheirosa, lisinha, hidratada e com poros menos dilatados. E o melhor é que não resseca e nem repuxa a pele. 


Uso pelo menos uma vez por semana, há mais de um mês, e estou gostando muito dos resultados. Achei que ela rende super bem. 

O produto não me causou alergia, acne, oleosidade ou ressecamento.

Composição:

Resumindo, eu gostei demais desta máscara. Eficaz e confortável, com textura e fragrância diferenciadas. Infelizmente, não achei o preço muito acessível - para mim, valeu a pena porque recebi pelo clube de assinatura. Ainda assim, eu recomendo por ser um bom produto, que vai se adaptar a todos os tipos de pele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário