quinta-feira, 7 de maio de 2020

Blush: BT Blush Color Magnólia - Linha Bruna Tavares

Olá gente, tudo bem?

Se tem um item de maquiagem que não vivo sem é o blush. Como sou muito pálida, dependo dele para dar uma corzinha de saúde no rosto, por isso, tenho vários e cada dia uso um. Meus favoritos são em tons de rosa, coral e pêssego.

Logo, assim que a Bruna Tavares lançou quatro tons, fiquei louca para experimentá-los, ainda mais depois de ter lido tantos elogios. Então, a TBMake fez uma promoção maravilhosa no site em novembro do ano passado, e cada blush estava apenas R$16,00 (sim, podem acreditar!).

Confesso que na hora de comprar, fiquei em dúvida entre o Magnólia (rosa queimado/malva) e o Hibisco (pêssego), mas acabei optando pelo primeiro por ser um tom que eu ainda não tinha parecido. Hoje, acho que pelo preço, deveria ter comprado ambos, kkkkk.





Primeiramente, preciso dizer que amei as embalagens, tanto a primária quanto a secundária, pois são resistentes, práticas e lindamente decoradas. O blush possui 4,5g.



Segundo a marca: "O BT Blush Color possui acabamento matte, longa duração e cores fantásticas. Com textura ultrafina, possui partículas micronizadas que aderem melhor à pele. Suas cores versáteis também podem ser usadas como sombra. É perfeito para todas as estações do ano e se adapta a diversas tonalidades de pele."

Ele é cruelty free, vegano, livre de parabenos e contém vitamina E.


Sua cor é um rosa queimado/malva, ligeiramente amarronzado, opaco (matte) e de fundo quente. Achei maravilhosa, super usável, e acredito que vá se adaptar bem a qualquer tom de pele - é só dosar a quantidade para aumentar ou diminuir sua intensidade.


Ele possui a textura aveludada, macia e, ao passar o pincel, ele solta facilmente e esfarela um pouco. Ao aplicá-lo no rosto, sinto que ele esfuma facilmente e é super pigmentado - por isso recomendo ir passando aos poucos para controlar sua intensidade. Em mim, apenas uma pequena quantidade é suficiente para as duas bochechas, logo, seu rendimento será infinito.

Sua duração é ótima - sempre que uso, dura o dia todo, sem perder a cor.

Quando comprei, fiquei com medo dele ficar muito amarronzado na minha pele, mas ele ficou com a tonalidade que eu gosto, mais rosada. Abaixo, algumas fotos utilizando ele (nas bochechas e no nariz):







Composição:


Só posso dizer que amei demais e está aprovadíssimo! Simplesmente maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário