domingo, 24 de janeiro de 2021

Hidratante Corporal: Corpo a Corpo - Davene

Olá gente, tudo bem?

Aproveitando a Black Friday, em novembro, fiz uma compra no site da Davene e adquiri quatro hidratantes corporais da linha Corpo a Corpo. Cada um custou R$8,40 (200ml). 

Todos os produtos da marca são cruelty free. Infelizmente, estes hidratantes não são veganos. 


Ainda não conhecia estes hidratantes - lembro que eles eram antigos no mercado e foram tirados de linha, retornando recentemente - e estava louca para experimentar. Optei pelas versões: Suave Deleite (azul), Bela e Natural (rosa), Doce Ousadia (vermelho) e Toque Envolvente (roxo). 

Primeiramente, preciso dizer que amei as embalagens, que são de plástico branco resistente, em formato diferenciado, com rótulo informativo, tampa flip-top, e que contém 200ml de produto. 


O cheiro de todos é diferente e ainda não consegui decidir o meu favorito - são suaves, muito agradáveis, nada enjoativos, e duram algumas horas na pele, perfumando até as roupas.  

Todos possuem textura leve, mas encorpada, que espalha facilmente na pele e são rapidamente absorvidos. O resultado é uma pele hidratada, super cheirosa, sequinha, macia e aveludada. Estou muito apaixonada!

Abaixo, falarei separadamente sobre cada um:

1. Suave Deleite (Algodão)


Segundo a marca: "Hidratação perfumada com óleo de Algodão. O Desodorante Corporal Corpo a Corpo Suave hidratante combina o cuidado do óleo de algodão com um cheirinho agradável de bebê, deixando sua pele macia, hidratada e delicada ao toque. Dermatologicamente testado."

Possui coloração azul claro e cheiro de produtos de bebê. Uma delícia! Estava receosa de não gostar e eu simplesmente amei! Para quem gosta de fragrâncias mais suaves, indico este com certeza! 

Composição:


2. Bela e Natural (Pétalas de Rosas)


Segundo a marca: "Hidratação perfumada com extrato de Pétalas de Rosas. O Desodorante Corporal Corpo a Corpo Natural hidratante combina um perfume floral com o cuidado do extrato de pétalas de rosas, deixando sua pele macia, hidratada e suave ao toque. Dermatologicamente testado."

Possui coloração branca e cheiro floral delicado - essa fragrância eu já conhecia porque uso o desodorante desta linha há anos e amo demais. Também é suave e lembra cheiro de produtos de bebê. Simplesmente maravilhoso! Quem gosta de fragrâncias suaves, irá amar.

Composição:


3. Doce Ousadia (Morango e Óleo de Amêndoas)


Segundo a marca: "Hidratação perfumada com extrato de Morango e Óleo de Amêndoas. O Desodorante Corporal Corpo a Corpo Ousadia hidratante combina as notas cremosas e envolventes do morango, com o cuidado do óleo de amêndoas, deixando sua pele hidratada e aveludada ao toque. Dermatologicamente testado."

Possui coloração rosa claro e cheiro frutal adocicado, levemente azedinho, de morango. Eu acho uma delícia e me lembrou um creme de morango que usava há muitos anos. Me sinto com cheiro daquelas bonecas perfumadas quando uso. Amo!

Composição:


4. Toque Envolvente (Semente de Uva)


Segundo a marca: "Hidratação perfumada com Óleo de Semente de Uva. O Desodorante Corporal Corpo a Corpo Envolvente hidratante combina notas orientais e gourmand com o cuidado do óleo de semente de uva, deixando sua pele macia, hidratada e com um toque perfumado. Dermatologicamente testado."

Possui coloração lilás e cheiro agradável - me lembra um pouco uva, com um fundo levemente cítrico. Achei que não gostaria tanto por se tratar de uma fragrância "envolvente", mas achei delicado e fica muito gostoso na pele. Aprovadíssimo!

Composição:


Enfim, só posso dizer que estes hidratantes são maravilhosos e que eu amei todos - estou alternando e cada dia uso um. Hidratam super bem, deixam a pele um seda, nada grudenta ou oleosa. Estão super aprovados!

Na dúvida de qual comprar, indicaria os dois primeiros para quem prefere perfumes mais suaves, e os dois últimos para quem prefere perfumes frutais, adocicados e diferenciados. 

Apesar de possuir somente 200ml, achei que rendem bem porque uma pequena quantidade alcança uma grande área corporal. Quanto ao preço, é maravilhoso! Sem dúvidas, o produto apresenta um ótimo custo-benefício. Agora, só estou desejando muito que a marca lance sabonetes para eu poder usar em conjunto. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário