segunda-feira, 4 de maio de 2020

Unha da semana: Castanha - Natura

Olá gente, tudo bem?

Desde que a Natura lançou esmaltes que eu fiquei louca para experimentá-los. Por isso, na minha última compra da marca, acabei pedindo um para testar. Preciso dizer que amei várias cores e foi difícil escolher uma só, mas acabei optando pela que achei que usaria mais: a cor Castanha. Ele custa R$19,90, mas comprei em promoção por R$14,90 (8ml).


A cor se trata de um nude rosado acinzentado, de fundo frio. Acho essa cor super versátil e linda demais!

Segundo a marca, todos os esmaltes possuem fórmula hipoalergênica, máximo brilho, alta cobertura e secagem rápida, além de serem cruelty free.

Adorei sua cobertura, que cobre totalmente as unhas (na foto estou com duas camadas) e não fica manchado, apesar de ser claro. Sua aplicação é fácil e a secagem realmente é rápida, mesmo sendo mais consistente/grosso.

Sua duração foi o único ponto que não me agradou tanto - achei que ele sai rapidamente.

Por fim, achei o esmalte lindo e gostei bastante, embora não dure muito - pelo preço, achei que a duração poderia ser um pouco maior. Em promoção, achei que compensou ter comprado! Outras cores que amei foram: Beijo, Açaí, Mar e Oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário