sexta-feira, 19 de abril de 2019

Meus novos batons - Eudora

Olá gente, tudo bem?

Já falei anteriormente aqui no blog o quanto eu amo os batons da Eudora (neste post listei todos que eu tinha até então). As cores são lindas, o acabamento é ótimo e o preço é acessível. Por isso, hoje vim mostrar os últimos que comprei - já faz alguns meses que os adquiri, mas acabei esquecendo de postar, kkk. Lembrando que todos os produtos da marca são cruelty free. ^^

Os batons são de linhas diferentes e quase todos estavam em promoção, por isso aproveitei para garantir os que estava desejando. 

Primeiramente, comprei 2 batons lápis da linha Color Matte - optei pelas cores Nude de Todo Dia e Cereja Top -, porque precisava de lápis para contornar os lábios antes de aplicar batons líquidos. Paguei uns R$12,00 em cada um - comprando acima de determinada quantidade, saía por esse preço. Cada um possui 1,2g de produto e são apontáveis. Ambos possibilitam facilmente o contorno dos lábios, mas como são bem secos, é mais difícil aplicar no lábio todo e, quando uso desse modo, não consigo esfregar os lábios um no outro - fica extremamente seco, por isso prefiro usar como contorno mesmo. O acabamento é bem matte, as cores são lindas e a duração é legalzinha. 

Nude de Todo Dia: Tom de nude rosado mais quente, com fundo levemente caramelo. Lindo e diferente de todos que tenho!



Cereja Top: Tom de vermelho rosado, super usável e muito lindo! Serve de contorno para várias nuances de batom vermelho. 



O próximo batom é da linha Soul Kiss Me e eu sempre quis comprá-lo. Os batons dessa linha são em bala, possuem cores maravilhosas, acabamento bem matte, boa duração, FPS10, e eu amo demais - tenho vários, inclusive, kkkk. Comprei ele por R$22,00 (3,5g).

Nude Autoral: nude de fundo acinzentado. A cor é linda, mas só consigo usar com uma maquiagem mais forte, senão fico muito apagada. Acredito que seja um dos mais conhecidos da marca, e está disponível também na versão Super Matte - ia comprar ela, mas estava em falta. Por isso, comprei a versão matte normal, que desliza bem nos lábios, mas fica sequinho. 



O último batom, mas não menos importante (é o meu preferido dentre todos), é líquido matte, e pertence à linha Matefix Special, e possui cor e acabamento maravilhosos. Amo demais os batons líquidos da marca! Comprei ele em uma promoção e paguei uns R$15,00 (4g) nele.

Fucsia Espetacular: tom de ameixa lindo demais, que fica perfeito nos lábios. Em qualquer tom de pele vai ficar mara!!! Infelizmente não consegui captar a beleza dele na foto - pessoalmente é bem mais lindo. :(


Os batons podem ser comprados na loja da marca - aqui em BH, só conheço a do Shopping Cidade -, na loja online Eudora, ou com representantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário