domingo, 21 de abril de 2019

Unha da semana: Branco - Impala

Olá gente, tudo bem?

Não sei se já mencionei aqui no blog, mas a minha cor preferida de esmaltes é a branca. Infelizmente, quase não uso porque o esmalte branco é muito difícil de passar - geralmente fica todo machado porque a cobertura não é das melhores. Porém, essa semana quis usar unhas brancas e fotografei o esmalte para postar aqui. 

Optei por passar o Branco, da marca Impala. A cor é linda, bem branca, e as unhas ficam maravilhosas! Acho chique! ^^


Pra variar, como todo esmalte branco, ele ficou bem manchado com 2 camadas e, pra ficar com a cobertura da foto, precisei aplicar 3 camadas - tenho preguiça, mas até que secou rápido e não ficou com aspecto grosseiro. No final, achei que valeu o esforço pois ficou como eu queria, kkkkk.

A cor deste esmalte é linda, branquinha opaca do jeito que eu amo. Apesar de a cobertura não ser das melhores, eu adorei o tom dele - é difícil achar esmalte nesta tonalidade, a maioria fica translúcida e quase não aparece ou é perolado. A aplicação é meio trabalhosa, mas ele fica perfeito com 3 camadas e a duração é boa. Por isso, está aprovado!

Lembrando que a marca é cruelty free. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário