sábado, 3 de dezembro de 2016

Batons matte - Eudora

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim finalmente mostrar todos os meus batons matte da marca Eudora e contar o que eu acho da qualidade de cada um. Tenho três da linha Longa Duração, quatro da linha Soul, e dois líquidos, sendo todos com acabamento matte, bem sequinhos e opacos.

Vou começar dizendo que adoro os batons da marca, visto que as cores são lindas, super usáveis e a duração de todos é muito boa (principalmente dos de longa duração). 

Linha Longa Duração: possuem a embalagem preta e mais chique, os batons ficam bem matte nos lábios e duram um horror. Deslizam bem nos lábios e, apesar de ficarem secos e sem brilho, ficam confortáveis. Só possuem um ponto negativo: cheiro de perfume, mas logo ele some. O preço (R$32,00) é um pouco mais elevado mas, pela qualidade, vale cada centavo.

1. Bordô Magnético
Tom de vermelho escuro fechado/vinho muito lindo. Super chique e clássico!


2. Nude Intenso
Tom de nude clarinho e super usável. Não apaga os lábios e dura uma eternidade. O primeiro batom nude que comprei na vida. Amo!


3. Vermelho Fixação
Vermelho aberto e bem neon. Pra quem gosta de ser visto a 10 quilômetros de distância, kkkk. 


Linha Soul: possuem a embalagem prata mais simples, a cores são mais variadas, são bem secos na aplicação, e ficam sem brilho nos lábios. Alguns, podem ficar um pouco manchados e marcar as linhas dos lábios (principalmente os mais claros). O preço (R$15,90) é bem acessível e não possuem cheiro que possa incomodar.

4. Rosa Marcante
Rosa escuro com fundo arroxeado. Com certeza o meu favorito desta linha. Amo!


5. Tulip
Tom de rosa frio e clarinho. Adoro este tom para o dia-a-dia e acho super usável (não é aquele tipo de rosa com fundo esbranquiçado). 


6. Viva Flower
Tom de rosa coral, meio alaranjado e neon, que eu adoro! Acho super fofo! Infelizmente, não fica muito uniforme nos lábios. 


7. Rosa Tentação
Tom de rosa quente escuro, meio cereja. Foi lançado recentemente e fiquei louca por ele. Fica lindo demais nos lábios!


Batons líquidos: possuem a embalagem parecida com a dos batons da Quem disse, berenice?, as cores são muito lindas, a aplicação é super tranquila, secam rapidamente e possuem uma boa pigmentação e duração. Achei que o preço (R$34,90) é compatível com a qualidade dos batons, e o cheiro não incomoda.

8. Púrpura Maravilhoso
Tom de rosa escuro com fundo roxo. Cor maravilhosa, que fica linda em qualquer tom de pele. Mara!


9. Nude Elegante
Tom de rosinha claro, que fica super delicado nos lábios. Por ser claro, exige um maior cuidado na aplicação para que fique uniforme. 


Muito lindos, né!? Só posso dizer que os batons da marca estão entre os meus batons nacionais favoritos e que uso demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário