domingo, 16 de dezembro de 2018

Unha da semana: Pipoca e Caramelo, Coleção Lollipop - Impala

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar um esmalte que comprei recentemente e que eu amei: o Pipoca e Caramelo, da coleção Lollipop, marca Impala. Desde que bati o olho nele, fiquei apaixonada e o comprei por R$4,99 nas Lojas Rede. 


Ele possui um tom de rosinha claro meio creme, que eu amo! Acho lindo, chique e versátil. No frasco ele parece mais nude, mas nas unhas puxa mais pro rosinha mesmo. 

Sua aplicação é fácil, a duração é boa, mas achei que mancha um pouco durante a aplicação (apesar de possui textura mais grossa, a cobertura dá uma falhada, mesmo com 2 camadas de esmalte... algo que é comum acontecer com tons mais claros).

Mesmo com este pequeno problema, amei a cor e estou usando muito! Aliás, gostei de todas as cores desta coleção, que possuem uma vibe bem Candy Colors (a cara da primavera e verão).

Lembrando que os esmaltes da marca são cruelty free! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário