quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Lip Tint: Love Red - DNA Italy

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês um produto que está super em alta: o Lip Tint. Várias marcas estão lançando o seu, mas o único que tenho é o da DNA Italy, que foi lançado há mais tempo. Comprei o meu na internet, por R$19,90 (10ml).

Os Lip Tint desta marca estão disponíveis em 2 cores: Love Red (tom avermelhado, que é o que eu tenho) e o Love Cherry (tom rosado).



Ele vem nesse embalagem idêntica a dos esmaltes da marca, e se trata de um produto fluido (como se fosse uma água com cor), de textura bem líquida e ligeiramente oleosa, com cheiro de morango. Ao aplicar nos lábios, ele os tinge delicadamente, dando apenas uma corzinha de saúde, ficando super natural. Eu amo esse efeito, e uso demais no dia a dia - principalmente naqueles dias que não quero usar muita maquiagem, mas também não quero sair por aí pálida, kkkkk.

Abaixo, fotos usando o produto (uma mais básica e outra com mais maquiagem):



Achei que o resultado fica lindo e o produto é muito prático - passo rapidamente, sem me preocupar em contornar os lábios ou com o risco de ficar borrado.

Vi alguns vídeos comparando este da DNA com o de outras marcas, falando que este não fica uniforme, que mancha os dedos e que o aplicador é ruim mas, na minha opinião, ele é ótimo. O produto cumpre o que se propõe a fazer, fica com efeito natural e possui uma ótima duração. O aplicador é igual ao de esmalte e eu concordo que não é o melhor, mas é só aplicar e apertar os lábios deslizando-os e aguardar alguns segundos até o produto secar (não vejo a necessidade de usar os dedos para espalhar, visto que eles ficam realmente manchados e só sai com água e sabonete).

Lembrando que ele também pode ser usado como blush e fica bem bonito, embora eu não tenha o costume de usar assim. 

Enfim, eu adoro este produto! É cruelty free, lindo e o preço é ótimo, fora que rende muito (um pouquinho de produto é suficiente). Super aprovado!!!

Abaixo, sua composição:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário