quinta-feira, 17 de maio de 2018

Água Micelar - Vult

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre a água micelar da Vult, que comprei com o intuito de remover a maquiagem do dia-a-dia. Como só possuía um demaquilante bifásico (inclusive, muito bom, mas que o cheiro me incomoda um pouco), precisava de uma água micelar. Até hoje só havia experimentado a da Loreal, que eu até gostava, mas, por não ser cruelty free, me recuso a comprar novamente. Então, passeando na farmácia, optei por essa da Vult (marca cruelty free), que possui 180ml e custou em torno de R$24,00.

A mesma tem a proposta de limpar, suavizar e demaquilar, podendo ser utilizada em todos os tipos de pele.


Abaixo, foto de seus ingredientes:


Primeiramente, gostei da embalagem, que é simples e possui tampa rosqueada (o que acho ótimo, pois pode ser levada na bolsa, sem risco de abrir). Venho utilizando a mesma há alguns meses, e percebi que ela deixa a pela macia e bonita no dia seguinte, e o cheiro não me incomoda.

No entanto, achei que ela faz uma limpeza muito superficial na pele, não retirando bem a maquiagem (e olha que geralmente só utilizo corretivo, pó compacto, blush, rímel e batom no meu dia-a-dia...). Tenho que ficar esfregando o algodão várias vezes ao redor dos olhos, tentando retirar o corretivo e o pó, e sinto que vão apenas ficando espalhados, ao invés de removidos. Pra remover o rímel então, impossível.. perco os cílios, mas o rímel não sai (o que uso não é à prova d'água). 

Por isso, infelizmente não achei que comprar o produto vale a pena, já que não atende a seus objetivos principais, que é a limpeza da pele e a retirada da maquiagem. Agora é esperar essa acabar e ir em busca de outra para testar. :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário