segunda-feira, 14 de maio de 2018

Perfume para cabelo Plant Inspira - Natura

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um produto super diferente: o perfume para cabelo Plant Inspira, da marca Natura. Sempre tive curiosidade para testá-lo (embora nunca tenha comprado por receio de não gostar, afinal não sou muito fã de perfumes) e, por acaso, acabei ganhando de presente da minha mãe. Pelo site da marca, vi que o mesmo custa R$44,40 (30ml). 


Além de perfumar os fios, ajudando a disfarçar odores indesejáveis (como de cigarro ou fritura, por exemplo), ele promete efeito anti-frizz e brilho imediato, podendo ser usado em todos os tipos de cabelos.


Como podem ver, ele vem nessa embalagem de vidro, que achei muito funcional e prática para ser levada na bolsa. Vi que o perfume foi lançado em duas versões: a Inspira (floral envolvente, que é a que eu tenho) e a Inspira Beleza (floral sensual, que ainda não conheço).

Modo de usar: é só aplicar o mesmo à uma distância de 10 cm dos fios, e espalhar com as mãos. 

O que eu achei: além da embalagem linda de vidro, ele possui um cheiro muito gostoso (é a mesma fragrância da máscara Hidratação Reparadora, da marca), e com apenas uma borrifada, o perfume fixou bem nos fios e teve uma ótima duração. Meus cabelos ficaram muito cheirosos, com brilho e permaneceram secos (não dá aquela sensação de fios molhados e nem estraga a escova/chapinha). O produto possui 30ml, o que considerei uma boa quantidade, visto que seu rendimento é muito bom. 

Quanto ao preço, achei que vale a pena, lembrando que o site costuma fazer várias promoções (hoje mesmo vi que ele está saindo por R$22,20 na promoção, o que é um preço maravilhoso!).

A composição do perfume se encontra na foto abaixo:


Só posso dizer que gostei muito do produto, o achei muito útil para o dia-a-dia, e com certeza vai durar bastante, visto que apenas 1 borrifada já é suficiente para todo o cabelo. E o melhor de tudo: os produtos da marca são cruelty free! ^^ Recomendo com certeza!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário