domingo, 27 de maio de 2018

Batom Matte: Nude - Inoar

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o único item da linha de maquiagem da Inoar que eu comprei: o batom matte na cor Nude. Sempre fui louca para testar os batons da marca, e acabei comprando este em uma promoção no site BelezaNaWeb, por R$17,90 (o preço normal é de RS31,90).

Primeiramente, ele vem em uma caixinha cartonada, com as informações do produto, inclusive a de que ele é cruelty free:




Achei a embalagem chique e muito bonita. O batom possui uma cor linda, um nude com fundo mais pêssego, que eu amo! Notem que a cor da bala difere da cor nos lábios (ao aplicar, ele fica mais claro e mais pêssego, e até preferi a cor nos lábios, kkk).

Ao aplicá-lo, notei que ele é bem matte (até um pouco duro de passar), e tem cheiro de cera - ao que parece, não possui fragrância. Apesar de ser meio difícil de espalhar, por ser muito seco, ele possui uma boa duração e fica confortável nos lábios.

Abaixo, a composição do batom:


Enfim, eu amei a cor e gostei do produto, embora não esteja entre os meus batons em bala favoritos, por ser um pouco duro de aplicar. O preço normal é um pouco elevado mas, por ter comprado em promoção, achei que valeu a pena! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário