segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Corretivo líquido BT 20 - Linha Bruna Tavares

Olá gente, tudo bem?

Esses dias o meu corretivo estava bem no finalzinho e, como não vivo sem esse item essencial, aproveitei para comprar o corretivo líquido da Linha Bruna Tavares, que, confesso, há muito tempo estava louca para experimentar. Comprei o mesmo por R$32,90 no site da Mais Vaidosa



Abaixo, sua composição:


Fiquei na dúvida de qual cor comprar, pois, apesar de ser clarinha, achava que o BT 10 ficaria ainda mais claro que meu tom de pele. Logo, optei por pegar o BT 20, que é claro, mas é mais rosado e é o tom que a Bruna utiliza - acredito que nosso tom de pele seja parecido. 



Vi algumas comparações com os corretivos da Mac, mas como nunca os utilizei, fiquei perdida! kkkkk. Por isso, fiz algumas comparações abaixo com os outros corretivos que uso para que você possam ter uma ideia da cor:

BT 20 - Bruna Tavares / Claro - Tracta (Efeito Matte) / Bege Claro 01 - Natura

Como podem ver, ele possui um tom mais rosado, mas se adaptou bem ao meu tom de pele.. embora eu ainda tenha ficado na dúvida se deveria ter comprado o BT 30, kkkk. 

A aplicação dele é fácil pois ele é fluido na medida certa, e não seca rápido demais. Realmente possui um toque leve e "geladinho", acredito que por ser a base de água. Possui boa espalhabilidade e o cheiro é normal - não me incomoda. 

Infelizmente, a cobertura não me conquistou - tenho muita olheira e, como aplico o corretivo direto na pele (não uso base no dia a dia), necessito de um que possua uma cobertura mais alta (estilo o da Tracta ou da Natura, que são mais densos e cobrem melhor).

Abaixo, uma foto comparativa sem e com o corretivo (sou péssima pra tirar fotos assim, então, não reparem):

Sem corretivo / Com corretivo apenas (duas camadas)

Notem que, com duas camadas, disfarça um pouco as olheiras, mas não totalmente.. Entretanto, notei que, quando aplico bbcream, base, ou filtro solar com cor antes de aplicar o corretivo, o resultado é melhor. Aplicando também um pó do tom da minha pele por cima, ajuda a disfarçar as olheiras, pois adiciona cobertura. Logo, conseguirei utilizar o produto, sem problemas!

Alguns pontos super positivos que encontrei neste corretivo foi que ele realmente quase não marca minhas linhas abaixo dos olhos (parece que proporciona uma melhor hidratação nesta região), não craquela, fica sequinho e matte, além de possuir uma boa duração. Acredito que vá funcionar em qualquer tipo de pele - da oleosa até a seca - , visto que é leve e não possui toque oleoso ou grudento.

Enfim, é um produto que, apesar de não ter coberto totalmente as minhas olheiras como eu desejava, me agradou muito em outros aspectos. Pra quem não tem tantas olheiras quanto eu, vai funcionar perfeitamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário