quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Máscara Patrulha do Frizz Match. - O Boticário

Olá gente, tudo bem?

Recentemente, a marca O Boticário anunciou o lançamento da sua nova linha capilar Match. Visando sua divulgação, a marca organizou uma distribuição de um brinde -  a máscara Patrulha do Frizz (50ml) -  para quem se cadastrasse no site. Fui correndo me cadastrar (e quase não consegui, pois o estoque já havia esgotado em todas as lojas.. até que recebi um e-mail dizendo que foram disponibilizados mais brindes) para poder testar o produto, e o busquei semana passada. 

Como dito acima, o produto de brinde contém 50ml, mas só é vendida na loja a versão de 100ml (R$50,00). Apesar de ser "amostra", achei que possui uma boa quantidade e deve render, para o meu cabelo, pelo menos 5 aplicações (já o utilizei 3 vezes).

O produto promete blindar os fios contra a umidade por até 2 dias, e contém óleo de abacate e creatina. 


A embalagem é em bisnaga - o que eu gostei, pois é prática e evita desperdício, além de ocupar pouco espaço no chuveiro.

O cheiro não me agradou muito, pois lembra perfume, mas nos fios acaba ficando mais leve e tolerável.

Sua aplicação é tranquila - após enxaguar o shampoo e retirar o excesso de água, apliquei em todos os fios, deixei agindo por 5 minutos, e enxaguei. Não senti que ele é desembaraçante e nem que desmaia os fios, como vi algumas meninas relatando. 

Após secar os fios, notei que ele ficaram bem leves, macios, bonitos e com brilho. O problema foi que os fios ficaram muito soltinhos - fazendo com que embolem mais facilmente -, e achei que ficaram oleosos mais rápido que o normal. No dia que lavo e arrumo o cabelo, fica ótimo, mas no dia seguinte, tenho a impressão de que a hidratação foi embora e que a escova/prancha não dura. Quanto ao frizz, realmente não notei muita diferença, mas acredito que o efeito poderia ser potencializado caso utilizasse toda a linha. 

Foto do resultado nos fios após utilizá-lo:


Abaixo, sua composição:


Enfim, é um bom produto, mas senti que possui um efeito de hidratação muito rápido (1 dia) e que não proporciona peso aos fios - eles ficam tão leves, que perdem a forma adquirida na escova/prancha. Acredito que o resultado possa ser melhor sem utilizar instrumentos de calor/modeladores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário