segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Unha da semana: Toque de Princesa - Studio 35

Olá gente, tudo bem?

Desde que a nova coleção de esmaltes Pausa para Feminices - da marca Studio 35 - foi lançada, que eu estava louca pelo Toque de Princesa. Achei o mesmo super diferente, possuindo um tom de marrom claro acinzentado mara e super usável, diferente de tudo que eu tenho na minha coleção de esmaltes.

Consegui comprá-lo na Drogaria Araújo aqui em BH, por R$8,90 (um pouco salgado, mas fiquei espantada de tê-lo encontrado para comprar lá e acabei levando.. afinal, se fosse comprar online, teria que pagar frete mesmo). 


A embalagem da marca, que antes possuía 14 ml, agora diminuiu e possui 9 ml, e é super fofa (esse lacinho dá um toque todo especial, né!?) O pincel também mudou (antes era flat, o que facilitava na aplicação, mas não é mais.. uma pena!). O esmalte possui boa cobertura e durabilidade.  Achei a cor chique, diferente e eu amei!!!

Em breve, farei resenha dos outros esmaltes da coleção que eu comprei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário