segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Livro: O Predador - Tess Gerritsen

Olá gente, tudo bem?

Primeiramente, gostaria de desejar um Feliz Ano Novo a todos os leitores do blog! Ano começando e eu já comprei vários livros para ler ao longo de 2017 - e a meta de ler pelo menos um livro por mês continua. \o/

O primeiro escolhido para este ano foi o livro O Predador, da minha amada autora Tess Gerritsen. Adoro os livros dela e era louca para ler este em especial (ele é super bem avaliado no Skoob e foi lançado em 2014, sendo um dos últimos lançamentos da autora). Quando minha irmã me presenteou no natal com o mesmo, fiquei felicíssima e corri para lê-lo. No Amazon, o preço é de R$30,00.


Como podem ver pelo resumo, é um romance policial com muito suspense, do jeito que eu gosto. O livro já começa pegando fogo (algo que eu aprecio, porque eu detesto enrolação) e é daqueles que a gente não consegue parar de ler. Juro! Completamente aterrorizante!

A história é narrada em duas épocas diferentes, o que confere um dinamismo e faz você ir percebendo como ambas se entrelaçam. Algo que acho muito interessante, embora me mate de curiosidade quando no auge de uma, o próximo capítulo é sobre a outra, kkk. 

É um livro muito bem escrito, com uma história inteligente, que eu achei que tinha matado de cara, mas em certo ponto eu me enganei (o que é raro). O final me surpreendeu bastante e eu gostei demais! Tudo fez sentido.

É importante ressaltar que o livro é muito pesado e aborda assuntos como caça de animais (algo que eu desprezo), assassinato de animais e pessoas, zoológicos, enfim, algo que nos causa certa angústia. Quem não é vegetariano (eu sou), após ler, vai desejar ser, kkk. Dessa parte não gostei e nem da maneira como os gatos são desprezados neste livro.. Só quem tem sabe o quanto eles são especiais. S2

Fora isso, é muito bom e eu amei! Há muito tempo um livro não me prendia tanto.. Recomendo com certeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário