terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Hidratante facial: Dramatically Different Moisturizing Gel - Clinique

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o meu novo hidratante facial: o Dramatically Different Moisturizing Gel, da marca Clinique. Sempre ouvi falar muito bem sobre ele e acabei comprando no site da Época Cosméticos (ele custa R$199,00, mas paguei R$169,00 na promoção). Achei o preço bem salgado, embora cosméticos para a pele importados sejam mais caros mesmo (ainda mais dessa marca.. kkk).

Como podem ver abaixo, a embalagem é super bonitinha, contém 125ml e possui pump - o que ajuda a dosar a quantidade de produto a ser utilizada.

Este hidratante é recomendado para peles mistas ou oleosas (possui a textura em gel e é oil free) e, embora minha pele seja normal, eu gostei - prefiro cremes mais leves e sem aquela sensação oleosa/pegajosa.

Como uso: após limpar a pele, antes de dormir, ou de dia, antes da maquiagem (para tirar o ressecamento e evitar que a maquiagem craquele ou acumule muito nas linhas de expressão).

Ele possui a textura bem leve e aquosa, espalha bem sobre o rosto e é rapidamente absorvido. A pele fica bem sequinha (nada oleosa), com um toque aveludado e bem macia. Ah, e ele não possui fragrância - apesar de ter um cheirinho agradável. 

Achei que ele me lembrou muito a textura e resultado do meu amado hidratante facial TimeWise, da Mary Kay. Só me resta dizer que com certeza eu recomendo! Amei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário