quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Unha da semana: Dia de Folga - Gio Antonelli, Colorama

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês um dos esmaltes mais lindos que eu já vi: o Dia de Folga, da coleção Gio Antonelli, para a  marca Colorama. Preciso confessar que nunca fui muito fã de esmaltes cintilantes, mas esse é lindo demais e foi amor à primeira vista! ^^

Rodei bastante antes de achá-lo para comprar porque, com certeza, deve ter sido o primeiro a sumir das lojas.. kkk. Até que finalmente achei e o comprei por R$6,00 na farmácia Pague Menos.

Vejam a perfeição deste esmalte:


Maravilhoso, super diferente de tudo que eu tenho, e achei a cara da riqueza! kkkk. Fica perfeito nas unhas, embora a duração não seja grandes coisas. 

Vou usar muito e com certeza vai entrar para os meus favoritos de 2017!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário