quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Paleta de sombras: Blushed Nude - Ruby Rose

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar pra vocês sobre uma das paletas mais comentadas nos últimos meses: a Blushed Nude, da marca Ruby Rose. O alvoroço em cima da marca se deu após a sua base e corretivo fazerem o maior sucesso e, com as paletas, não foi diferente: ainda mais depois que saiu na redes sociais que a mesma é uma boa substituta para a tão sonhada (e cara!) paleta Naked 3, da marca Urban Decay. 

Ao saber disso, também corri para comprar a minha (ainda mais por não possuir nenhuma paleta Naked), mas ela estava esgotada em todas as lojas. Foram meses de espera até a mesma voltar para o estoque no site Mais Vaidosa, que foi aonde eu comprei a minha, finalmente, por R$19,90.

E não é que a espera valeu a pena? Foi incluído um fixador de sombras (primer) na paleta \o/ e as cores são muito lindas, entre opacas (3) e com brilho (9).

Composição:
 

A paleta possui 12 sombras lindas (todas em tons rosados, o que eu amo!), um primer - que ajuda na fixação e na potencialização da cor das sombras na pálpebra -, e um pincel simples para a sua aplicação.

Fiz swatches das sombras no braço (sem primer) para que vocês possam ver a pigmentação delas na pele:


 
Achei as cores muito lindas e versáteis, pigmentam bem (com exceção da primeira e da quarta, que são muito clarinhas), são macias ao toque e de fácil aplicação. Alguma esfarelam um pouco, mas isso não é algo que me incomode. A fixação delas na pele é boa, embora eu recomende usar o primer para fixar melhor as sombras de brilho, e para que elas durem mais. 

Estou amando usá-la e, com certeza, foi uma das minhas melhores compras do ano, afinal, além de linda, é compacta e tem um ótimo preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário