quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Minhas séries favoritas que já acabaram

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre as minhas séries favoritas que já acabaram, e que, com certeza, recomendo para quem está em busca de séries para assistir. Lembrando que elas não estão em ordem de preferência (fui escrevendo à medida que fui recordando cada uma).

1. One Tree Hill


Com certeza a minha série favorita! Foram 9 temporadas que eu assisti em pouquíssimo tempo... É o tipo de série que, a cada temporada, só melhora! E a única em que mesmo com os protagonistas saindo, conseguiu ficar ainda melhor. Personagens incríveis, cenários lindos, trilha sonora perfeita - a começar pela música da abertura -, e muito amor! Uma mistura de romance, comédia, suspense, drama, e é impossível parar de assistir. Série leve, divertida e apaixonante. Queria assistir cada temporada mais mil vezes. 
Personagens favoritos: Brooke (adoro sua ousadia e enorme coração) e Nathan (que mostra que qualquer pessoa pode mudar pra melhor).
Personagens que não gosto: Peyton (acho muito dramática e uma péssima amiga).
 
2. Dawson's Creek


Minha segunda série favorita! Só ficou em segundo lugar porque eu não gostei do final (achei que os personagens deveriam ter finais mais felizes, kkk). A mesma possui 6 temporadas que eu também assisti muito rápido. Inclusive, fiz questão de comprar um box com todas elas, para poder reassistir quando tiver vontade. Personagens profundos, série extremamente tocante e sentimental, mas que também sabe ser leve e divertida. Amo a trilha sonora com músicas dos anos 90 e só posso dizer que adoro esse clima de série antiga!
Personagens favoritos: Dawson (adoro sua inocência e delicadeza) e Jack (divertido e um ótimo amigo). 
Personagens que não gosto: Joey (dramática, chata, metida e não sabe o que quer).

3. Hart of Dixie


Com certeza a série mais diferente e autêntica que eu já assisti. A começar pelos figurinos, que são incríveis, pelas músicas (em geral, um estilo mais country), pelos personagens incomparáveis e muito cômicos. Impossível não se apaixonar por esta série! Muito divertida, leve, musical, e que nos deixa felizes ao assisti-la. Tudo nela é surpreendente e não poderia ter sido encerrada com um final melhor. Série perfeita!
Personagens preferidos: gosto de todos. Sim, podem acreditar!
Personagens que não gosto: não tem (eu gosto de absolutamente todos os personagens).

4. The OC 


A primeira série que eu assisti na vida! Lembro que me reunia com meus amigos para assistir e eu amava! Série muito legal, com muita confusão, muitas festas, roupas lindas, e personagens que eu nunca vou esquecer. Após o final da terceira temporada, com a perda de uma grande personagem, perdi a vontade de continuar assistindo e parei. Alguns anos depois, resolvi assistir a quarta e última temporada e tenho que admitir que achei até legalzinha. 
Personagens favoritos: Seth (muito engraçado e a série não teria a mesma graça sem ele).
Personagens que não gosto: não é que eu não goste, mas acho a Marissa dramática demais às vezes, e acho o Ryan muito confuso (principalmente nos fins de cada temporada). Achei que isso deixou a série meio repetitiva e cansativa.

5. Friends


Uma das séries que mais me matou de tanto rir (principalmente nos episódios em que eles são jovens)! Todos os personagens são incríveis e muito engraçados. Impossível não se apaixonar por toda a história desta série. E o sucesso é tanto que, mesmo depois de 10 temporadas, os fãs ainda queriam mais. Nunca vou me cansar de assistir e, por mais que eu veja o mesmo episódio mil vezes, vou continuar rindo e adorando!
Personagens favoritos: todos.
Personagens que não gosto: impossível não gostar de alguém nessa série.

6. How I met your mother


Série bem divertida, embora na última temporada eu tenha achado que deu uma caída de tanto enrolar. Personagens engraçados, episódios que quase me mataram de tanto rir (como o do Barney no aeroporto) e também que me mataram de chorar, kkkk. Foram 9 temporadas de curiosidade para saber quem era a mãe dos filhos do Ted, e achei que valeu a pena a espera. Muitos fãs não gostaram do final, mas até que me surpreendeu. 
Personagens favoritos: Marshall (uma graça de pessoa).
Personagens que não gosto: Robin (acho bem chata).

7. Two and a half men


Uma da séries mais engraçadas na minha opinião. Muitas das vezes, os personagens nem precisavam falar nada que eu já caía na gargalhada. Roteiro muito engraçado e bem escrito. A mesma possui 12 temporadas, mas eu só assisti até a oitava, devido à saída de um grande personagem da mesma. Muito legal ver a evolução dos personagens ao longo da série, passar raiva com o tanto que o Alan é folgado, morrer de rir a cada besteira que o Jake falava, e vibrar de alegria à cada resposta atravessada da Berta.
Personagens favoritos: todos, com exceção da citada abaixo.
Personagens que não gosto: Judith (ô ex-mulher insuportável essa, kkkk). 

8. Revenge


Finalmente uma série de drama/suspense por aqui, né!? Série muito viciante, que me deixou extremamente ansiosa do início ao fim de suas 4 temporadas. Trama super tensa, com muitas reviravoltas, com vilões super odiados, muitas cenas tristes, mas que ao final trouxe a tão esperada conclusão. Minha única crítica é à segunda temporada, que achei pura enrolação. De resto, a série é ótima! 
Personagens favoritos: Emily (muito determinada) e Nolan (melhor amigo do mundo).
Personagens que não gosto: todos os antagonistas da série, kkk..

9. Veronica Mars


Comecei a ver essa série por uma indicação que me deram no Instagram e não achei que eu fosse gostar, mas a verdade é que eu adorei! Série diferente e que me distraiu bem durante suas 3 temporadas, que possuíam sempre um mistério por trás de cada história. Infelizmente a mesma foi cancelada após o final de sua terceira temporada e, para que a mesma fosse concluída, lançaram o filme (que é bom, embora eu tenha achado que deveriam ter explicado mais coisas no filme, hehe). 
Personagens favoritos: Veronica e Wallace (adoro a amizade dos dois).
Personagens que não gosto: a maioria dos alunos da escola dela, kkk.

10. Gossip Girl


Essa definitivamente deveria entrar nesta lista, não por eu achar ela ótima, mas por ter feito meus dias bem mais divertidos. Na minha opinião, ela tinha tudo para ser uma grande série, visto que a primeira temporada é muito legal. Infelizmente, achei que ela perdeu um pouco o rumo a partir da segunda temporada. Enfim, em suas 6 temporadas, a mesma conseguiu me distrair bem, mas achei o final bem pior do que eu esperava.
Personagens favoritos: Blair (embora ela seja bem ruinzinha às vezes).
Personagens que não gosto: Serena (chata, traíra e se acha o centro do mundo, aff).


Essas foram as minhas séries favoritas (lembrando que eu só listei aqui as que já foram finalizadas). Em breve, farei um post com as séries que estou assistindo no momento! Me contem quais foram ou são as suas séries favoritas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário