sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Séries que estou assistindo

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre as séries que estou acompanhando atualmente. Algumas são ótimas, outras, nem tanto. Mas, mesmo que seja ruim, eu assisto até que a mesma acabe (porque tudo que eu começo, eu termino.. sou dessas.. kkkkk).

1. Gotham

Definitivamente a série com mais vilões que já assisti, kkk (até perdi a conta de quantos já apareceram). Comecei a ver sem achar que eu iria gostar, mas eu adorei! Gosto de séries com essa pegada mais policial e com um pouquinho de suspense. Elenco sensacional, cenários bem sombrios, e histórias muito loucas e que te prendem. Atualmente está em sua terceira temporada.
Personagem favorito: Pinguim (o ator é incrível!). 

2. Teen Wolf


Quando meu amigo deixou a primeira temporada para eu assistir aqui em casa, achei que eu iria odiar. Sempre detestei tudo que envolvesse seres sobrenaturais como lobisomens e vampiros (ainda mais lobisomens adolescentes, kkkk). Mas eu paguei a língua e adoroooo essa série. Acho que por ser uma série adolescente, ela é leve, divertida, com boas doses de romance e, ao mesmo tempo, suspense (sim, já quase morri de medo e de susto assistindo, kkkk). Infelizmente, está em sua sexta e última temporada.   
Personagem favorito: Stiles (acho que de todo mundo, né!?).

3. The Vampire Diaries


Mais uma série que eu achei que nunca assistiria (afinal, é sobre vampiros), e paguei a língua. Comecei a assistir quando a mesma já estava em sua sétima temporada, e viciei de um jeito que eu não conseguia parar de assistir. Em poucos meses eu já estava na sétima, acompanhando os novos episódios sendo lançados. Mas, como nem tudo são flores, achei que a mesma deu uma caída boa a partir da 4ª temporada (afinal, quem trocaria o Stefan? kkkk). Na minha opinião, as histórias foram ficando chatas e repetitivas. Mas, enfim, ainda acompanho e a série está em sua oitava e última temporada (já passou da hora de acabar). 
Personagem favorito: Stefan (o melhor irmão, amigo e namorado).

4. The Originals


Série derivada de The Vampire Diaries, que conta a história da primeira família de vampiros criada (os vampiros originais). Lembra bem o estilo da série supracitada, embora, com mais ação e bem mais sanguinária, kkk. Embora essa família só saiba arrumar confusão com todo mundo (o que fica até meio repetitivo as vezes), é uma série legal e que eu gosto. A mesma irá iniciar sua quarta temporada em março de 2017. 
Personagem favorito: Elijah (acho que é o mais comedido da família).

5. Scream


Essa é uma série que eu simplesmente adoro! Ao começar, achei que seria meio boba, mas eu me surpreendi. Segue bem a história dos filmes Pânico (terror), mas muito mais moderno, dinâmico, e com personagens mais espertos. A mesma irá iniciar a sua terceira temporada em 2017 e acredito que será a última. Mal posso esperar!
Personagem favorito: Audrey e Noah (adoro essa dupla).

6. How to get away with murder


Uma das séries mais sensacionais que eu já assisti! História muito bem escrita, com reviravoltas impressionantes, elenco excelente, e um roteiro muito inteligente. É super viciante, do tipo que você não consegue parar de assistir e, a cada episódio, tem uma nova revelação. Adorooo!!! A mesma está em sua terceira temporada.
Personagem favorito: Annalise (que personagem fantástica!) e Asher (muito divertido).

7. Bates Motel


Séria muito boa e que eu gosto bastante! Achei que deu uma enrolada nas primeiras temporadas, mas sempre foi muito empolgante. Apesar de puxar mais para o lado do suspense/terror, também já ri muito assistindo (ainda mais com o Norman usando as roupas da mãe.. kkk.. nunca vi alguém tão louco quanto ele). A mesma irá iniciar a sua quinta e última temporada.
Personagem favorito: Dylan (o único normal da família).

8. The Exorcist 


Comecei a assistir por curiosidade e, apesar de achar que estava enrolando um pouco no começo, eu gostei! É classificada como suspense/terror, possui bons atores, história sombria e tem toda uma explicação sobre as possessões. A mesma acabou de ter a sua primeira temporada finalizada e o final foi bem legal, indicando uma nova temporada por vir.
Personagem favorito: nenhum em especial.  

9. Pretty Little Liars


Comecei a assistir há muitos anos e a primeira temporada foi muito boa. Depois, achei que só foi caindo. Pra mim, já deveria ter acabado há muito tempo (no final da terceira temporada, no máximo). Personagens somem sem explicação e depois voltam do nada, a história não faz o mínimo sentido, algumas cenas são ridículas e as personagens são muito ruins de serviço. Finalmente, a mesma está em sua sétima e última temporada.
Personagem favorito: Caleb (acho que é o mais esperto).

10. Scream Queens


Comecei a assistir pela grande propaganda em torno de seu lançamento e , sinceramente, não gostei muito. Achei que era mais pro terror e é bem mais para uma comédia ruim. A história não faz muito sentido, as personagens são muito chatas e não conseguem ser engraçadas. Enfim, não recomendo. A mesma está chegando ao final de sua segunda temporada.
Personagem favorito: Denise (porque é a única personagem que consegue ser realmente engraçada).


E vocês? Quais séries estão acompanhando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário