quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Unha da semana: Vamos ao parque, Coleção Pic Nic Chic - Impala

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês um dos esmaltes mais fofos e lindos da minha coleção: o Vamos ao parque, da coleção Pic Nic Chic, da marca Impala. Desde que essa coleção foi lançada, fiquei louca por ela (as cores são lindas, tudo no estilo candy colors). Tenho 4 esmaltes dessa coleção, lembrando que já fiz resenha do Torta de Amora, e do Ar Livre. Não me lembro do preço que paguei, mas foi algo próximo de R$3,00. 


Quem acompanha o blog já deve ter percebido que eu amo esmalte azul, né!? E, com este, não foi diferente! Como podem ver, ele é um azul bem clarinho, quase branco, que fica muito delicado nas unhas e é super usável.

Ele cobre bem com duas camadas (apesar de ser clarinho), o pincel é flat e a aplicação é muito tranquila. A duração também é bem legal - no geral, gosto da duração dos esmaltes da marca. Essa coleção, na minha opinião, é perfeita! A cobertura e a textura desses esmaltes vieram sensacionais.

Só tenho a dizer que está super aprovado!!! Muito lindo e o principal: foge do comum! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário