sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Leave in - Protetor Térmico: Hair Protector - Truss

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um leave in (creme para pentear) novo que me dei de presente: o Hair Protector, da marca Truss. O meu antigo leave in havia acabado e, na falta dele, resolvi comprar um diferente: optei por este, que é super bem avaliado no site BelezaNaWeb, onde o comprei por R$81,00. A Truss é bastante conhecida por se tratar de uma marca profissional e eu sempre fui louca para experimentar algum produto.. kkkk. 


Como podem ver, a embalagem é simples, contém 250ml, e gostei do fato de ter um pump para facilitar a retirada do produto e evitar o desperdício. Possui a textura de um creme para pentear normal, coloração branca, além de possuir proteção UV. Ao aplicar nos fios, ele "some" rapidamente e não dá aquela sensação de fios grudados ou pesados (ainda bem!).

Lembrando que ele é protetor térmico (protege os fios do calor do secador/chapinha/baby liss) e ajuda bastante a desembaraçar os fios. Após a finalização, o cabelo fica super macio, leve, com muito brilho e o melhor: não pesa em nada. 
 

O único defeito do produto é o cheiro (achei que me lembra o cheiro de lustra móveis misturado com protetor solar.. kkkk.. sério, essa fragrância me persegue.. acho que é o terceiro cosmético que compro com esse cheiro). O bom é que, após secar os fios, o cheiro some (ufa!).

No mais, posso dizer que, com exceção do cheiro, é um produto muito bom e que eu recomendo! Sem dúvida, um dos melhores produtos finalizadores que já usei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário