quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Livro: Azar o Seu! - Carol Sabar

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre sobre o décimo primeiro livro que eu li este ano: Azar o Seu!, da autora Carol Sabar. E siiim, finalmente um livro nacional!!! Sempre fui louca para ler este livro (há alguns anos ganhei um marcador de páginas dele, que inclusive sempre uso), mas eu nunca encontrava ele para comprar nas livrarias daqui. Resolvi procurar no Amazon e, quando achei, comprei sem pensar duas vezes, por R$ 22,00. 



O livro é um romance/comédia, super leve e bem divertido! Bia, a personagem principal, se assemelha muito à mim, que também tenho uma sorte inacreditável (só que não, kkkk). Ri muito em algumas partes, e gostei bastante do final. Um livro pra quem quer se divertir e relaxar a cabeça. 

A escrita é simples, todo escrito em 1ª pessoa (pelo ponto de vista da personagem principal), e dá pra ler rapidinho - possui apenas 367 páginas. O mais legal é que a história se passa em Juiz de Fora, cidade que conheço e que vou passear de vez em quando, logo, muitos dos lugares citados eu conhecia (milagre!).

Só posso dizer que toda a vontade e a espera para lê-lo, valeram muito a pena! Adorei!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário