quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Máscara: Absolut Repair Cortex Lipidium - L'oreal Professionnel

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um produto de cabelo que me surpreendeu: a máscara Absolut Repair Cortex Lipidium, da marca L'oreal Professionnel. Acreditem: dentre todos os produtos da marca que já usei, esse foi o único que deu certo pro meu cabelo, ou seja, o único que não deixou meu cabelo rígido e com as pontas horríveis.. kkkk. O mesmo custou R$ 150,00 no Mercado Livre.



Como podem ver, ela é uma máscara amarelo clara e bem consistente, indicada para cabelos muito danificados. Rende bem nos fios, e o cheiro parece que é o típico da marca (todos os produtos que já usei têm esse mesmo cheiro), que é até legalzinho. A mesma age rapidamente, de 3 a 5 minutos, e tem ação desembaraçante. Achei que ela gruda bem nos fios, pois demorei a conseguir retirá-la do cabelo no enxágue.

Apesar de ser uma máscara reconstrutora, achei que não deixou meus fios rígidos, bem pelo contrário: meu cabelo ficou muito macio, bem soltinho, com brilho, cheiroso, com um certo peso a mais, e até achei que o efeito da chapinha durou mais tempo. 


Simplesmente uma das melhores máscaras de reconstrução que já usei. Produto super aprovado! Amei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário