quarta-feira, 27 de julho de 2016

Unha da semana - Boneca, Colorama

Olá gente, tudo bem?

Essa semana quis fazer as unhas com uma cor mais clarinha e aproveitei para estrear o meu esmalte novo: o Boneca, da marca Colorama. Também comprei em promoção nas Lojas Americanas (na compra de 4 esmaltes, o preço total seria de R$10,00). 

Amei a cor, que achei super fofa e neutra para o dia-a-dia, mas achei a cobertura péssima. Com uma camada, a cor não aparece, com duas, fica manchado (dando pra ver a cor natural das unhas por baixo), me obrigando a aplicar uma terceira camada. Aí sim, a cor ficou uniforme e visível.. kkk. Isso acontece porque ele é bem fluido e tem uma textura bem fininha. 

A duração também não é das melhores, o que me lembrou o porquê de quase nunca comprar esmaltes da marca: a maioria dos que tenho não duram bem nas minhas unhas.


Apesar de ser lindo, infelizmente, não recomendo. Sou bem mais pagar um pouco mais caro em um esmalte com maior cobertura e duração, como, por exemplo, nos da Vult ou Impala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário