sábado, 30 de julho de 2016

Creme de pentear Milagre! - Lola Cosmetics

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre mais um produto capilar que venho testando: o Milagre, da marca Lola Cosmetics. Comprei o mesmo na Lojas Rede, por mais ou menos R$80,00, lembrando que a embalagem é gigantesca e contém 930g de produto (não tem dele em versão reduzida). 

Sempre ouvi falar muito bem deste produto e fiquei super curiosa para testá-lo, visto que eu já conheço outros produtos da marca e gosto bastante (já tem resenha aqui no blog sobre os produtos: Morte Súbita, Dream Cream e Creme alisante Lola Vintage Girls). 

Bom, vamos ao que interessa... Ele é um creme branco, com uma textura bem diferente (ela é fluida, mas ao mesmo tempo, um pouco grudenta, kkk), tem um cheirinho levemente adocicado e até agradável, e pode ser utilizada de dois modos: como máscara de hidratação ou como leave-in (creme para pentear).

Abaixo, fotos do produto, do seu modo de uso e da sua composição:


Eu já testei o produto dos dois jeitos e, abaixo, fotos e relatos dos resultados que obtive:

1. Como máscara de hidratação:
Lavei os fios com shampoo hidratante, enxaguei e apliquei o creme, deixando-o agir por 5 minutos, como se fosse um condicionador. Enxaguei, passei um leave-in protetor térmico (Straight Hair, da K.Pro), sequei com secador e alisei com a prancha. Reparei que ele não desembaraça bem os fios, dificultando na hora da aplicação. Senti que meu cabelo ia ficar horrível, mas surpreendentemente, gostei do resultado. Os fios ficaram soltinhos, macios, cheirosos e com muito brilho.


2. Como creme para pentear:
Lavei os fios normalmente com shampoo e condicionador, enxaguei e apliquei uma pequena quantidade nos fios, espalhando com bastante dificuldade (porque como eu disse, ele não desembaraça os fios). Achei isso péssimo, pois um creme para pentear deveria justamente facilitar esta tarefa, o que não foi o caso. Tive a maior dificuldade para pentear os fios, que estavam embolados e ásperos. Também tive a impressão de que, ao aplicá-lo, ele pesa nos fios e os deixa meio emborrachados e emplastados (sempre que você passa a mão nos fios, sua mão sai com creme, como se ele não fosse secar nunca.. kkkk).

Como ainda não entendi se, afinal, o produto possui protetor térmico ou não (alguém sabe me dizer???), sequei com secador (a secagem demorou mais do que o usual) e passei chapinha, o que melhorou o resultado, tirando o efeito "emborrachado" e "emplastado" dos fios. Resumindo: é usável, mas prefiro mil vezes utilizar outro leave in mais leve e com o toque mais seco, como, por exemplo, o Straight Hair, da K.Pro ou o Uniq One, da Revlon.


Pra finalizar, posso dizer que não foi um produto que me conquistou e não compraria novamente. Por mais que tenha dado certo como máscara de hidratação, ainda gosto muito mais de outras máscaras do que dessa. No quesito creme para pentear então, nem se fala. O cabelo fica bonito, mas a sensação não me agradou.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário