segunda-feira, 25 de julho de 2016

Batons líquidos matte - Tblogs

Olá gente, tudo bem?

Como ontem falei sobre meus batons em bala da marca Tblogs, hoje vim trazer a resenha dos líquidos também. Os batons líquidos apresentam uma melhor pigmentação, ficam super sequinhos nos lábios (secam rapidamente) e possuem uma ótima durabilidade. Além das cores serem maravilhosas! Sem dúvida, um dos melhores nacionais, na minha opinião. São vendidos no site da Tblogs e custam, em média, R$ 27,00.

A embalagem é linda, mas, pra mim, o único defeito é ela ser comprida (acho a aplicação mais difícil quando o pincel é comprido.. borro tudo.. kkk..).

1. Morgana - Coleção Pausa para Feminices, Tblogs
Vinho beeem escuro maravilhoso! Esse batom é do poder! kkkk


Morgana, Tblogs / Maria Antonieta, Tblogs / Wicked, Lime Crime


 2. Glinda - Coleção Pausa para Feminices, Tblogs
Nude acinzentado lindo e super usável! Primeiro batom neste tom que eu comprei e super amei! Uso demais!


Glinda, Tblogs / Trap, Colourpop / Êxtase, Mais Vaidosa / Carinho, Mais Vaidosa


3. Maria Antonieta - Coleção Branquela Sardenta, Tblogs
Roxo rosado escuro maravilhoso! Sem dúvida, um dos mais lindos!


 Maria Antonieta, Tblogs / Fun, Ricosti / Mousse de uva, UB Beauty / Sapatilha, Dailus / 
Berry noir, Contém 1g / 127 Queen, Felicittá Looks


4. Branquela Sardenta - Coleção Branquela Sardenta, Tblogs
Meu queridinho do momento: tom de framboesa, super matte e uniforme nos lábios. É mais pigmentado e muito mais lindo do que sua versão em bala (bastão). Perfeito!


Branquela Sardenta, Tblogs / Branquela Sardenta liquido, Tblogs / Amorli, Quem disse berenice / 
D for danger, Mac / Uva doce, Payot / Fashion revival, Mac 


Muito lindos, né!? Ainda não sei qual o meu favorito da coleção! Posso escolher todos? kkkkk. Em breve, devo comprar mais alguns que já estou namorando no site, e venho atualizar este post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário