terça-feira, 19 de julho de 2016

Unha da semana - Audrey, Impala

Olá gente, tudo bem?

Dei uma sumidinha porque meu tempo estava muito apertado (trabalho e pós-graduação), mas já estou de volta!!!

Hoje vim mostrar pra vocês um dos esmaltes mais diferentes que eu tenho: o Audrey, da marca Impala. Neste fim de semana, estava na Lojas Americanas e a mesma estava lotada de promoções. Dentre elas, você levava 4 esmaltes por R$10,00. Já imaginam a empolgação que eu fiquei, né!? kkkkk

Procurando os esmaltes que iria levar, acabei achando esse, que eu simplesmente amei! A cor é super linda e diferente, um lilás escuro com fundo acinzentado, que está super em alta. Não tinha nenhum esmalte parecido! 


Quanto à qualidade, eu adorei! No geral, gosto bastante dos esmaltes da marca: fácil aplicação, cobrem bem e possuem uma durabilidade legal. 

Muito lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário