quarta-feira, 20 de julho de 2016

Livro: O delator - Tess Gerritsen

Olá gente, tudo bem?

Sétimo mês acabando e eu vim trazer a resenha do sétimo livro do ano: O Delator, da autora Tess Gerritsen. Já comentei aqui no blog que ela é uma das minhas autoras favoritas, então, quando vi este livro na promoção, não pensei duas vezes antes de comprá-lo. Geralmente os livros da autora estão na faixa de R$45,00, mas comprei este por R$24,90. *.*


Comecei a ler super empolgada, mas, infelizmente, eu não gostei! O começo é muito bom e dá até pra animar, mas, no decorrer da história, fica repetitivo e um pouco cansativo (até me lembrou alguns livros do Sidney Sheldon que eu não gostei). O principal é um pamonha, a principal é sonsa, então já viu, né!? Vai dando preguiça. Achei o romance bem água com açúcar! kkkk. #sousincera

O livro é pequeno (318 páginas), a leitura é simples (a a autora escreve bem), mas a história realmente não empolgou. Um pena, pois, pelo resumo, tinha tudo pra ser ótimo! Gosto bem mais de outros livros da autora, como, por exemplo: Relíquias, O Cirurgião, O Dominador, Jardim de Ossos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário