quinta-feira, 23 de junho de 2016

Máscara Whey Fit Cream Power - Yenzah

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim finalmente contar pra vocês a minha experiência com a máscara Whey Fit Cream Power, da marca Yenzah. Quando a mesma foi lançada, fiquei louca para experimentar e acabei comprando a de 1kg (estava em promoção por R$57,90 na BelezaNaWeb) há alguns meses: desde então venho testando para poder fazer resenha aqui no blog. 

É uma máscara ligeiramente consistente, branca, tem um cheiro leve e agradável, é bem emoliente e desembaraça tranquilamente os fios ao ser aplicada.
 
Abaixo, fotos do produto, do seu modo de uso e da sua composição:



Preciso confessar que já havia usado outra máscara da marca e não gostei muito. Logo, fiquei com medo de não gostar desta também, mas, a verdade, é que esta me surpreendeu bastante: achei que pra ser uma máscara de reconstrução, ela deixa os fios bonitos, com brilho, bem alinhados e macios (geralmente, quando faço reconstrução, meus fios ficam duros, feios, e as pontas um horror, kkk). 

Como uso: lavo os fios com um shampoo mais hidratante, depois aplico ela, deixo agindo por 5 minutos e retiro. Ao sair do banho, aplico um leave in e finalizo com secador e chapinha). É importante lembrar que a mesma pode ser usada semanalmente.


N minha opinião, ela é perfeita pra quando vou alisar os fios, que ficam lindos! Tenho gostado bastante de usá-la e super recomendo pra quem tem fios finos e acha que outras reconstruções podem pesar nos fios ou enrijecê-los demais.

Um comentário: