domingo, 24 de julho de 2016

Batons em bala - Tblogs e Tracta

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim finalmente fazer a resenha sobre os meus batons em bala (bastão) das marcas Tblogs e Tracta (que são marcas separadas agora).

Todos eles são matte, sendo que alguns são mais secos do que outros. Em geral, gosto bastante destes batons, e só tenho os que julguei possuírem cores mais diferentes. Todos possuem aquele cheirinho gostoso de chiclete, boa espalhabilidade, cobertura e durabilidade nos lábios. São vendidos no site da Tblogs, e custam em média R$30,00 cada.

1. Esmeralda - Coleção Pausa para Feminices, Tblogs
Sem dúvidas, o meu favorito. Um tom de roxo quente maravilhoso! Cobertura impecável. Amo!


 Esmeralda, Tblogs / Heroine, Mac / Violet kiss, Contém 1g / Uvali, Quem disse berenice / Utopia, Lime Crime


2. Magia das Fadas - Coleção Pausa para Feminices, Tblogs
Super fofo! Um tom de lilás que eu adoro.


Magia das fadas, Tblogs / St tropez, Contém 1g / 32, Mais Vaidosa / Rave, Lime Crime


3. Hermione - Coleção Pausa para Feminices, Tblogs
É aquele batom famoso tem que ter... Cor super diferente, no estilo marronzinho acinzentado, que desde o ano passado está muito em alta. Dentre todos, é o mais "duro" de aplicar, por ser bem matte.


Hermione, Tblogs / Nude intenso, Eudora / Luxo, Tracta / Glinda, Tblogs / Trap, Colourpop


4. Luna - Coleção Pausa para Feminices, Tblogs
Um dos que que mais gosto! Tom de lilás acinzentado bem neutro e lindo demais! Amo!


 Luna, Tblogs / Luxo, Tracta / Lilali, Quem disse berenice / Vaidade, Mais Vaidosa


5. Úrsula - Coleção Pausa para Feminices, Tblogs
Tom de vinho amarronzado mara, que sempre fui louca pra ter!


 Úrsula, Tblogs / Diva, Mac / Alabama, NYX / Bordô magnético, Eudora / Wicked, Lime Crime / 
Petit gateau, UB Beauty / Morgana, Tblogs


6. Branquela Sardenta - Coleção Branquela Sardenta, Tblogs
Um dos meus favoritos. Um tom de framboesa lindo, que foi criado no intuito de ser um dupe para o extinto Heaux, da Mac (que sempre foi meu sonho de consumo). Minha única crítica é em relação à embalagem, que, apesar de bonita, achei bem mais simples do que as outras da marca.


 Branquela Sardenta, Tblogs / Branquela Sardenta liquido, Tblogs / Amorli, Quem disse berenice / 
D for danger, Mac / Uva doce, Payot / Fashion revival, Mac


7. Luxo - Tracta
Vi este tom na loja e me apaixonei. Um nude meio malva muito lindo!
 

Luxo, Tracta / Luna, Tblogs / Hermione, Tblogs / Nude rosado, Ricosti

Todos lindos e únicos, né!? Recomendo com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário