terça-feira, 21 de junho de 2016

Novos batons Quem disse, Berenice?

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês os novos batons lançados pela Quem disse, berenice? que eu comprei: Rosavida, Lilali e Amorli. Lembrando que já fiz resenha aqui no blog sobre outros batons da marca: líquidos matte e dos em bala (acabamentos variados).

Amo os batons líquidos e os batons matte/matte veludo da marca: ficam matte de verdade, são confortáveis de usar e as cores são lindas. Logo, sempre que tem lançamento, lá estou eu.. kkkk.

1. Rosavida - Batom Matte veludo
Um nude ligeiramente rosadinho e super delicado. Lindo! Foi lançado em comemoração ao dia das mães, e fui correndo comprar. Textura sequinha e aveludada, matte, mas bem confortável nos lábios. Super fácil de aplicar (não é duro), e tem uma ótima cobertura. Amo!


 Na foto abaixo, comparei a cor dele com a cor de outros nudes que eu tenho:

Na ordem: Rosavida, QDB / Nude Elegante, Eudora / Nude Intenso, Eudora / Cor 01, Vult / Nude Rosado, Ricosti / Hermione, Tblogs / Trap, Colourpop / Glinda, Tblogs / Êxtase, Mais Vaidosa / Carinho, Mais Vaidosa

2. Lilali - Batom Líquido Matte
Quando vi esse batom meio nude, meio lilás, meio acinzentado, e super matte, fiquei enlouquecida. Acabei ganhando de presente! Fica a coisa mais linda nos lábios: suave, mas marcante e atual. 


Na foto abaixo, fiz algumas comparações pra vocês:

Na ordem: Lilali, QDB / Vaidade, Mais Vaidosa / Luna, Tblogs / Luxo, Tracta / Nude Rosado, Ricosti / Hermione, Tblogs / Trap, Colourpop / Glinda, Tblogs / Êxtase, Mais Vaidosa / Carinho, Mais Vaidosa

3. Amorli - Batom Líquido Matte
Quando fui à loja da marca, não dei nada por este batom e pensei: comum demais! Mas eu realmente me enganei: este batom é um dos mais lindos que eu já vi. Ciente da minha mancada em não tê-lo comprado, comprei pelo site da marca e aproveitei que o frete era grátis, hohoho. Ainda mais tendo lindo no blog Pausa para feminices que o mesmo é um dupe para o Beet It, da Lime Crime (meu maior desejo do momento.. kkk). Maravilhoso! Perfeito! Amei demais!

Na foto abaixo, fiz algumas comparações pra vocês:

Na ordem: Amorli, QDB / Púrpura Maravilhoso, Eudora / Luxúria, Mais Vaidosa / Diva, Ricosti /
Rosadili, QDB

Com base nas comparações, achei que todos são únicos! Amei demais! Sou louca por estes batons e super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário