sexta-feira, 17 de junho de 2016

Livro: O Teorema Katherine - John Green

Olá gente, tudo bem?

Sexto mês do ano e vim falar sobre o sexto livro que eu li: O Teorema Katherine, do autor John Green. Estava passeando no shopping e vi este livro em promoção por R$9,90! Nem acreditei, e é claro que eu comprei!!!


Do autor, eu só havia lido A Culpa é das Estrelas, e tinha muita curiosidade em ler outros livros dele, embora não sejam muito meu estilo (sou bem mais fã de livros com mais ação e suspense). 

Como já era esperado, não foi dos melhores que já li, embora tenha ouvido falar muito bem sobre ele.. achei até interessante a parte da matemática (que eu, particularmente, gosto), mas não me empolgou muito. Pra falar a verdade, achei meio cansativo em algumas partes e meio parado. Definitivamente, não é meu tipo de livro. 

Quanto à escrita, é simples e nada descritiva (o que me agrada). É um livro pequeno, e tem apenas 299 páginas, e dá pra ler tranquilamente. 

O final, ficou meio em aberto, e também não fez minha cabeça. Achei o livro todo meio sem objetivo.. Resumindo: não gostei muito. Só recomendo para pessoas que sejam muito fãs do autor ou deste tipo de história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário