segunda-feira, 21 de março de 2016

Máscara hidratante Enrich - Wella Professionals

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre uma máscara hidratante para cabelos que comprei recentemente e que estou amando: a Enrich, da marca Wella. Comprei em promoção na loja online Beleza na Web, por R$69,90 (o conteúdo é de apenas 150g, mas posso dizer que vale cada centavo). Meus fios são finos mas, ao comprar, optei por comprar a versão para cabelo grosso, seco ou danificado - achei que deveria ser mais potente e também era a que estava em promoção.. kkkkk.

Abaixo, fotos da máscara, do modo de uso e da sua composição:


Nunca havia usado nenhum produto da marca e, como ouvi falar bem sobre esta máscara, resolvi comprar para experimentar. Preciso confessar que não esperava muita coisa do produto, afinal, tudo que dá certo no cabelo dos outros, não dá certo no meu - além do fato de que meu cabelo nunca se adapta a produtos caros.. kkkk (exceto pela máscara hidratante Moroccanoil, que super amo e que se adaptou muito bem aos meus fios!)..

Felizmente, para a minha surpresa, amei muito esta máscara! Ela é bem consistente (parece uma manteiga), é super hidratante, possui ação rápida (5 minutos), desembaraça bem os fios durante o banho, o cheiro é muito bom e suave, e rende bem. Quando o cabelo seca, ele fica macio, leve, cheiroso e com brilho. Fiquei com medo de pesar nos meus fios - por ter comprado a versão para fios grossos, mas isso não aconteceu. Tanto secando naturalmente, quanto secando com secador e alisando, o resultado é muito bom! E também percebi que quanto mais se usa, mais os efeitos são perceptíveis nos fios - na segunda vez que usei, o resultado foi ainda melhor!


Só posso dizer que esta máscara entrou pra lista das minhas favoritas! Com certeza eu recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário