terça-feira, 15 de março de 2016

Livro: Eu estive aqui - Gayle Forman

Olá gente, tudo bem?

Terceiro mês do ano e estou aqui pra falar sobre o terceiro livro que li (estou conseguindo cumprir a meta de ler pelo menos um livro por mês). Desta vez, o escolhido foi Eu estive aqui, da autora Gayle Forman. 

Estava passeando pelas Lojas Americanas e dando uma olhada nas novidades e acabei gostando do enredo deste livro. Resolvi comprá-lo e paguei R$19,90.

 
Ele é bem pequeno (225 páginas) e consegui ler rapidinho. A escrita é bem simples e fácil de entender, e os capítulos são pequenos - gosto disso pois, assim, a leitura não fica cansativa. 

O tema é um pouco forte (o suicídio) e, pelo enredo, esperava que houvesse mais algum suspense na história. O que não foi bem o caso, e que, na realidade, me decepcionou um pouco. Senti que li o livro todo esperando por algo que não teve. Sinceramente, o história e o final não me prenderam. 

A única coisa que realmente gostei no livro, foi a Nota da Autora, que é um texto breve de auto-ajuda no final, e que achei legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário