terça-feira, 22 de março de 2016

Batons líquidos matte - Mais Vaidosa

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar pra vocês sobre os batons líquidos matte da marca Mais Vaidosa. Pra quem não conhece, a loja online Mais Vaidosa possui uma linha própria de maquiagem. Inclusive, já fiz resenha aqui no blog sobre os batons em bala da marca que comprei ano passado.  

Como gostei bastante dos batons em bala, estava louca para comprar e testar os líquidos também. Ouvi falar muito bem sobre eles e o que mais me fez querer comprá-los foi a gama única de cores lançadas: é cada um mais lindo que o outro! Tentei comprar cores diferentes e até comprei um metálico também, que está super em alta este ano. 

O que achei sobre os batons: possuem a textura fina (estilo os da Dailus), um cheirinho agradável e suave, são fáceis de espalhar, não transferem, não craquelam, e ficam bem sequinhos (em média, levam 1 minuto para secar). Lembrando da importância de manter os lábios hidratados antes de aplicá-los - senão, o batom pode ficar marcando as linhas e aquelas pelinhas que ficam soltando.

Quanto à duração, não achei grandes coisas. Comeu, saiu! Mas, sinceramente, achei que a qualidade é muito boa para um batom que custa apenas R$12,90. Logo, eu recomendo sim! Comprei 6 cores, que estão mostradas nas fotos abaixo:

1. Obsessão
Foi um dos primeiros lançamentos da marca e, preciso confessar, que de cara já cresci o olho nele. Amo este tom de rosa com fundo roxo.  Um dos meus favoritos, pois fica lindo em todos os tons de pele. Lembrando que ele é mais "cheguei", por ser um pouco neon. kkkk. Adoro!!!


2. Luxúria
Também foi  amor à primeira vista. Assim que vi este tom, não poderia deixá-lo de fora da minha wishlist. Possui um tom de rosa mais escuro perfeito. Também fica lindo em todos os tons de pele, pois é uma cor super democrática. Divo!


3. Tentação
Sim, a moda do batom metalizado voltou e, o melhor, super matte! Não resisti e acabei entrando na moda também.. kkk. Achei lindo esse vermelho escuro matte metalizado. Batom super diferente e pra arrasar!


4. Êxtase
Um nude acinzentado super desejo! Os tons acinzentados estão super em alta e este é muito lindo! Preciso confessar que fiquei com medo de comprar e não gostar - medo de ficar com cara de morta.. kkkk. Mas, a verdade, é que eu adorei - lembrando que, pra quem é fantasma igual eu, é recomendável que a maquiagem dos olhos e do rosto esteja mais caprichada, para não ter efeito morri e esqueci de cair.. kkk. 


5. Carinho
Este batom é o que mais me fez pagar a língua na vida. Sempre detestei batom marrom em mim e, pra minha surpresa, quando bati o olho neste tom, amei! Um marrom mais frio, com fundo acinzentado, e um pouco mais escuro do que o anterior (Êxtase). Super coringa e diferente.. tive que comprar...


6. Vaidade
Um dos tons que mais amei: meio marrom, meio roxo, meio cinza.. é uma mistura doida mesmo! Vi que em algumas pessoas, ele ficou bem roxo, mas em mim, ficou exatamente neste tom da foto. Gostei bastante, pois achei super diferente de tudo que eu tenho.. Adorei!


Resumindo: amei todos! Lindos e super diferentes! A única coisa que está sendo difícil, é acompanhar tantos lançamentos lindos da marca: você acaba de comprar um, e na outra semana já lançam outro mais lindo ainda.. kkkkk.. Acho que foi por isso que demorei tanto para comprá-los.. ficava esperando os próximos lançamentos.  Agora é ficar de olho nas novidades que virão!!! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário