sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Unha de semana

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês um dos meus esmaltes favoritos da vida: o Namorico, da Vult. Amooo a cor deste esmalte, e foi amor à primeira vista! A duração é muito boa (já mencionei aqui no blog que adoro os esmaltes da marca), não fica manchado (o que é bem comum em cores claras) e a aplicação é super tranquila - somente os esmaltes mais escuros que achei que ficam grossos rapidamente. 


Como podem ver, é um rosinha bem claro, quase branco, e acho que as unhas ficam lindas com ele.. Super clássico e chic!!! Recomendo com certeza!!!

Inclusive, o meu vidrinho já está quase no fim - é raríssimo isso acontecer com algum esmalte meu.. kkk.. Vou ter que comprar outro pois não dá pra ficar sem... Tenho vontade de usá-lo toda semana.. kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário