terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Comprei, usei e não gostei - Produtos reprovados

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês alguns produtos que comprei, usei, e não gostei. Lembrando que nem todos os produtos que citei estão na foto, pois alguns eram tão ruins que joguei fora pra não ficar ocupando espaço no armário.. kkkkk. 


1. Rímel (máscara para cílios) Colossal Volum Express Super Filme - Maybelline
Sei que é o queridinho de 9 entre 10 mulheres, mas tenho pavor só de pensar neste rímel. Dei várias chances para o produto, mas além de formar pelotas e de não dar volume aos meus cílios, me deu uma alergia horrorosa.. achei que ia perder o olho. Ficou inchado, vermelho e coçando por dias (mesmo tomando antialérgico). Resolvi dar pra minha irmã, já que o produto estava novo e adivinhem!? Ela também teve uma alergia horrível a ele.

2. Batons cremosos Round Lipstick -NYX
Já fiz resenha sobre estes batons aqui no blog e eu simplesmente detestei. Textura mole demais, escorre nos lábios, não duram nada e ainda possuem um cheiro de perfume horrível. 

3. Batom caneta / batons cremosos - Quem disse, berenice?
Não sou muito fã de batons cremosos (só uso quando os lábios ressecam, e olhe lá), mas os desta marca, sem dúvida, estão entre os piores batons cremosos que já usei. Só perdem pros que citei acima. Não são bem pigmentados (parece que você passa e não dá cor direito aos lábios) e a duração é bem ruim. O em caneta então, até escorre dos lábios.

4. Lápis para olhos duo azul color & glow - Eudora Soul
Amo lápis azul e achei as cores deste lindas. Mas a cor simplesmente não sai na pele. Você até machuca de tanto passar o lápis tentando fazer a cor sair. 

5. Batons liquidos Saia de tule/Sapatilha - Dailus
Amo de paixão as cores destes batons e assim que foram lançados, corri pra comprar. Mas ambos mancham muito na hora da aplicação, quebram e craquelam. Uma pena, pois com os outros batons da marca, me dei super bem. Só tive problemas com estes dois.

6. Delineador Luxe - Avon
Achei que o aplicador é muito ruim, borra muito na hora de aplicar e demora demais para secar. 

7. Óleo para cabelos Elixir - Orofluido
Sempre ouvi falar muito bem deste óleo e era louca pra comprar. Finalmente consegui comprar e pra minha surpresa, eu não gostei. Uso como finalizador e achei que deixa minhas pontas muito duras e feias (fica igual uma vassoura.. kkkk). Só continuo usando porque foi caro e não vou jogar fora. kkkk.

8. 3 minute miracle Moist - Aussie
Resenha aqui. Outro produto que todo mundo ama e que pra mim, não deu certo. O cheiro e a textura são ótimos, mas deixa meu cabelo muito duro (as pontas ficam tão ásperas, que até machuca ao passar a mão nelas.. kkkk).

9. Máscara para cabelos - Silicon Mix
Mais um produto que todo mundo ama e que eu não gostei. Já usei o Bambu e o Avanti. Ambos possuem textura e cheiro gostosos, mas o Bambu deixou meu cabelo totalmente opaco e sem vida e o Avanti deixou meu cabelo opaco e duro. kkkkkk.

10. Shampoo Seco Charming - Cless
Já fiz resenha deste produto aqui no blog. Único shampoo seco que achei o cheiro gostoso, mas, infelizmente, não tira a oleosidade do cabelo. O cabelo continua com o aspecto de sujo.

11. Condicionador Liss Unlimited - Loreal 
Promete deixar o cabelo mais liso por até 4 dias, mas não deixou! Meu cabelo ficou rígido e as pontas duras parecendo uma vassoura. kkkk. A maioria dos produtos que já usei da marca, não se deram muito bem com meu cabelo. 

12. Shampoo Brilho Extremo - Pantene
Sempre ouvi falar super bem desse shampoo e comprei pra testar. É um shampoo transparente e limpa bem, mas deixa o meu cabelo muito ressecado e opaco... Toda vez que usava, meus fios ficavam completamente sem vida.. Acredito que só quem tem cabelo mais oleoso se dará bem com este shampoo... 

13. Antitranspirante Dove Clinical
Costumo gostar destes antitranspirantes, mas achei que a duração deste não é muito boa e que ele tem cheiro de incenso (detesto!). 

14. Desodorante Antibacteriano (Antibacterial Protection) - Rexona
Falar que este desodorante é ruim, é pouco. Cheiro horrível, duração horrível, não impede a transpiração e o cheiro ainda fica misturado. Péssimo! Tão ruim quanto os desodorantes da Nivea (que pra mim, até agora, tinham sido os piores que já usei).

E vocês? Me contem nos comentários quais produtos vocês não gostaram e não indicam. ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário